12
junho

Cursos de férias


Inscrições para os cursos de capacitação do Uniagreste 2013 já estão abertas

Coletiva com representantes do Senai, CDL e CESAC lançou a terceira edição do programa. Fotos: Thonny Hill e Betto Aragão.

 

Na manhã desta quarta-feira (12), no auditório da CDL, foi lançada a terceira edição do Uniagreste, programa promovido pela CDL e pelo Senai e que oferece vários cursos de capacitação (com carga horária de 15 horas) voltados para o mercado da indústria e do comercio de Santa Cruz do Capibaribe e região.

 

Gislaine.

De acordo com Gislaine Nunes (secretária financeira do Senai), a meta é repetir o sucesso das duas edições anteriores, capacitando 550 pessoas durante os dias 15 a 19 e 22 a 26 de julho, período em que acontecerão os cursos.

“Sabemos que, quanto mais pessoas procurarem se capacitar, a indústria e o comércio saem ganhando”, destacou.

 

Fábio Lopes.

Já Fábio Lopes (presidente da CDL Santa Cruz do Capibaribe) destacou as novidades de cursos em relação a edição anterior, realizada em 2012.

“Nesta edição, teremos novos cursos que serão oferecidos para Santa Cruz do Capibaribe e região, entre eles o de Nota Fiscal eletrônica, fundamental para o processo de formalização que estamos vivenciando hoje e, graças a esses parceiros, com certeza ultrapassaremos nossa meta de inscritos”, enfatizou.

 

Já Otacílio neto (colaborador do Moda Center), relatou que irá fazer o curso de Nota Fiscal Eletrônica e destacou o que espera conseguir com a qualificação.

Otacílio.

“Pela carência de entendimento na região sobre o assunto, nada melhor do que um curso desses para aumentar o nosso conhecimento. Estamos vivenciando uma fase de mudanças, onde as empresas começam a sair da informalidade para a formalidade e este curso me deixará preparado para essas mudanças”, enfatizou.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na sede da CDL Santa Cruz, que fica localizada na Rua Júlia Aragão, n° 237 – Bairro Novo. A taxa de investimento é de R$ 65,00 e R$ 60,00 para associados as entidades participantes.

 

Confira abaixo a programação com os cursos que serão oferecidos:

 

Cursos que oferecidos nas duas semanas de Uniagreste (clique para ampliar).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores