27
abril

Na contramão da seca


Santa Cruz mostra a força de sua economia e recebe empreendimento imobiliário voltado para qualidade de vida

 

Dezenas de lotes foram comercializados durante evento de pré-lançamento do Eco Life Santa Cruz. Fotos: Ivo Alves e Thonny Hill.

No último fim de semana, foi realizado o evento de pré-lançamento do mais novo empreendimento imobiliário da Capital da Moda: o Eco Life Santa Cruz.

 

O evento aconteceu no Centro Esportivo Pele Bronzeada e foi promovido pela Imobi Desenvolvimento Urbano.

 

No pré-lançamento, foram disponibilizados 60 lotes aos compradores, em um total de 658, no primeiro condomínio fechado totalmente voltado para iniciativas verdes.

 ..

O Santa Cruz Eco Life será construído em uma área de 34 hectares localizada na saída para o distrito do Pará e o ambicioso projeto promete ser um divisor de águas para todo o mercado imobiliário local.

 

Uma grande estrutura de lazer será construída juntamente a comercialização dos lotes, com tamanhos de 250 a 500 metros quadrados e preços a partir de R$ 50 mil, que podem ser parcelados em até 120 meses.

 

Estão previstas áreas de lazer e de eventos, além de brinquedoteca, espaço fitness, home cinema, quadras poliesportivas, piscinas adulto e infantil e outras opções como entrada monitorada por câmeras e seguranças e também muro com guaritas e vigilância 24 horas.

 ..

De acordo com os diretores da Imobi, a procura por parte da população local foi extremamente positiva e a expectativa é comercializar todos os lotes em um prazo de até três meses.

.

.

.

 

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores