22
maio

#BlogMagazine – Contadora Janaína Marques inaugura novo local de seu escritório contábil em Santa Cruz


Fotos: Thonny Hill

Na última sexta-feira (19) foi inaugurado, em Santa Cruz do Capibaribe, o mais novo espaço do escritório de contabilidade da contadora Janaína Marques.

O evento foi prestigiado por profissionais da imprensa, amigos e familiares, que conferiram de perto a nova estrutura que passa a ser oferecida para clientes de Santa Cruz e região.

Evento contou com celebração ecumênica, feita pelo pastor Josilton Manoel

Com a nova estrutura, o escritório Janaína Marques – Assessoria Contábil passa a oferecer ainda mais agilidade em seus serviços, aliado a um maior conforto e a qualidade de quem já atua há vários anos no ramo contábil. Emocionada, Janaína agradeceu e falou sobre a conquista do novo local.

,

“Quero agradecer imensamente aos nossos colegas profissionais, aos nossos clientes, amigos e familiares. Vocês compartilham de nossas dificuldades e também dos nossos avanços, por isso é muito importante essa presença de vocês aqui hoje. Quero agradecer em especial ao meu esposo Marcos, que por estar se recuperando de uma cirurgia, não pode estar conosco no evento de inauguração, mas foi ele que praticamente coordenou a reforma do escritório para que tudo ficasse bonito em cada detalhe” – disse.

Clientes também falaram sobre a inauguração do espaço, desejando também sucesso a nova conquista por parte da contadora:

“Conheço Janaína desde criança e ela sempre foi muito empenhada. Hoje estamos vendo o resultado e fico feliz por ela, pela amizade que temos e fico feliz também por fazer parte da cartela de seus clientes. Um ambiente moderno faz parte do bom atendimento e agora ela está proporcionando isso ainda mais” – disse a empresária Kelly Clemente.

“Estamos com Janaína desde 2014, caminhando para quatro anos de parceria. Eu particularmente estou muito satisfeito com os serviços prestados pela empresa e sempre que precisamos, somos correspondidos. Eu até tenho comentado com Janaína que o profissional da área contábil precisa ser mais valorizado, não visto apenas pela empresa como ‘aquele que emite impostos’, mas aquele que presta um serviço para a sua empresa, que faz uma parceria benéfica a todos” – pontuou o empresário Carlos Gil.

O novo escritório Janaína Marques – Assessoria Contábil está localizado a Rua Rosemiro Alves da Rocha, 212, no Centro de Santa Cruz do Capibaribe; com telefone (81) 3705.1422.

Para mais informações e serviços oferecidos, é só acessar o site www.janainamarques.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores