11
setembro

Congresso


Começa hoje o 23° Congresso da CACB

Foto: Divulgação.

Com o tema Brasil de Soluções, o 23° Congresso da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) começa hoje no hotel Summerville Beach Resort, em Porto de Galinhas, Pernambuco. O evento vai até o dia 13 de setembro, e deve reunir mais de mil empreendedores, em um roteiro de debates composto de quatro eixos: desburocratização, substituição tributária, crédito e gestão.

 

Nesta quarta-feira (11), a programação começa com a reunião do Conselho Diretor da CACB, que vai seguir a pauta do Congresso. Em seguida, será servido um jantar no Palácio do Campo das Princesas, feito sob medida para os presidentes das Federações e o Governador do Estado de Pernambuco, Eduardo Campos.

 

Empresários Valmir Ribeiro e José Gomes representarão Santa Cruz.

 

Empresários e representantes do setor confeccionista de Santa Cruz do Capibaribe estarão presentes no evento. O síndico do Moda Center, Valmir Ribeiro,  e o presidente da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap), José Gomes Filho, estarão integrando um grupo de santa-cruzenses que participarão do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores