12
novembro

Confira o Programa Moda Center no Ar desta sexta-feira 11.11.2016


>

PROGRAMA MODA CENTER NO AR

DATA: 11/11/2016

PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), George Pinto (Gerente Geral), Jessika Cardoso (Enfermeira do Posto Ambulatorial), Lúcio Neves (Suplente do Conselho Fiscal), Josivan Ramos (1º Tesoureiro) e Tales Nery (Suplente do Conselho Consultivo)

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem de WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

PAUTA:

1 – De 06 de novembro a 26 de dezembro, as feiras no Moda Center acontecerão aos domingos e segundas, das 7h às 18h. A informação já vem sendo ampliada nas excursões, nas rádios, na internet e também na televisão. A abertura especial durante as duas altas temporadas do ano foi uma decisão dos condôminos, aprovada em assembleia condominial.

2 – No mês de novembro é comemorado o Novembro Azul, mês em que há campanhas de conscientização realizada por diversas entidades edirigida à sociedade, em especial, aos homens, para conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata.

3 – A administração do Moda Center pede que os condôminos respeitem o horário da feira nos domingos e segundas, assim como os horários para arrumar mercadorias nos boxes e nas lojas, pois esse calendário é o que vem sendo divulgado para os clientes.

4 – Na tarde de ontem (10) foi realizada a última Assembleia Geral Ordinária do ano no Moda Center Santa Cruz, sendo também a primeira assembleia da nova gestão (2016-2018), e uma das deliberações aprovadas foi o rateio para cobertura dos becos laterais das lojas.

5 – Depois de solicitação das entidades, o 24º BPB deflagrou operação “Feira Forte” nos acessos a Santa Cruz e Toritama na última feira. O policiamento realizou rondas e abordagens a veículos nas entradas e saídas das duas cidades, objetivando dar mais segurança aos comerciantes e clientes.

6 – Na tarde da última terça-feira (08) entidades e representantes do poder público se reuniram na sede da Secretaria de Defesa Social (SDS), Recife, com o secretário Angelo Fernandes Gioia. Um dos pontos analisados foram os resultados dos primeiros dias da operação “Feira Forte”.

7 – O telejornal bom dia Pernambuco (Globo Nordeste) da Segunda-feira (07), teve uma entrada ao vivo do Moda Center Santa Cruz, o destaque foram as medidas adotadas para garantir mais segurança para os comerciantes e clientes do Moda Center. Também foi destaque a estimativa positiva dos comerciantes para as feiras de final de ano. No próximo domingo está previsto gravação de matérias da TV Asa Branca e TV Jornal Caruaru.

8 – A administração do Moda Center Santa Cruz informa que o prazo para a troca das jaquetas dos vendedores ambulantes começou no dia 24 de outubro e segue até 24 de novembro. Nesse período, os ambulantes devem comparecer ao Centro Administrativo do Moda Center, em horário comercial, para solicitar a emissão do boleto e efetuar o pagamento da taxa de renovação. Já os vendedores que possuem carrinhos devem levar os mesmos para a vistoria antes da emissão do boleto. Todos deverão apresentar um documento de identificação com foto. A partir do dia 25/11/2016, os vendedores ambulantes só poderão comercializar nas dependências do parque com as novas jaquetas padronizadas pela administração do centro de compras.

 

mc

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:

10/11 – Francisco Irailton Rodrigues – Vigilante

Gerência de Logística:

08/11 – Manoel Elmano Diniz Ferreira – Auxiliar de Almoxarifado

10/11 – Sérgio Silva da Costa – Supervisor Manutenção Elétrica

12/11 – Lidinalva da Silva de Oliveira – Zeladora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores