07
novembro

Compareça!


Assembleia que votará mudança nos dias de feira será realizada logo mais no Moda Center

Esta marcada para a noite desta quinta-feira (07) a assembleia que votará os destinos do funcionamento nos dias de feira em Santa Cruz do Capibaribe.

 

As discussões serão realizadas no Moda Center Santa Cruz, onde condôminos (que estejam em dia) terão o direito de escolher, através de votação em cédula, se o maior parque de confecções da América Latina fechará ou não aos domingos, em comum acordo com a cidade de Toritama.

 

O síndico Valmir Ribeiro já relatou, em entrevistas concedidas a várias emissoras de rádio locais, que as mudanças nos dias de funcionamento, caso aprovadas pela maioria, serão implementadas a partir do mês de janeiro, de forma que não afetem as feiras de fim de ano.

 

Com isso, o Moda Center teria seu primeiro dia de feiras realizado na segunda-feira e a questão tem dividido opiniões em todas as consultas a população, principalmente através de enquetes.

 

A assembleia será realizada na praça de alimentação do Setor Azul e a primeira chamada dos presentes será realizada às 17h e a segunda às 18h, onde serão iniciadas as discussões.

 

O síndico também relatou que é necessária a maior participação possível, estendendo a convocação aos mais de 7 mil condôminos e o cadastramento dos mesmos começará a ser realizado a partir das 16h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores