26
abril

Coleção Inverno da Rota do Mar aposta em looks versáteis e com mistura de tecidos


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Na praia ou na cidade, de dia ou à noite, no trabalho, na sala de aula ou na saída com os amigos. A Coleção Inverno 2016 da Rota do Mar está apostando nas peças com tecidos diferenciados e no uso de moletons para compor looks versáteis para o dia a dia e que podem ser usados além da estação. Os novos produtos chegaram às lojas da marca este mês.

Camisetas, shorts, bermudas e camisas/blusas, tanto para o público masculino (adulto e infanto-juvenil) quanto para o feminino seguem as tendências e tons ditadas pela prêt-à-porter para a estação – bordô, azul royal e marrom. As cores fortes, que caracterizam o verão, continuam sendo usadas reforçando a alegria das roupas produzidas pela marca, que também aposta em desenhos minimalistas e rapports diferenciados. Os desenhos minimalistas das peças masculinas destacam elementos geométricos, tropicais e que fazem referência ao surf. As femininas trazem elementos descolados como estampas geométricas, chevron, florais e poás e dualidade de texturas.

 

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A coleção masculina traz uma novidade: 10 modelos de camisas de tecido, como tricoline, jacquard  e jeans, dando um tom mais urbano à coleção. As golas das camisas polo também variam em cores, estampa e tecidos. As peças femininas passam a ter ainda mais destaque do que na última Coleção Verão: vestidos e blusas em piquet, suede e malha bottoné ganham  modelagens diversas, com alças, golas em V e polo, cada vez mais versáteis.

Os moletons da coleção – são 21 modelos masculinos e 15 femininos – trazem recortes e diversos modelos, como college com botões e zíper e com capuz, contrapondo tecidos leves e malha flanelada, além de aplicação de estampas.

 

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“As novidades que apresentamos na Coleção Inverno deste ano consolidam a evolução da marca ao longo dos últimos anos. Estamos introduzindo novas peças conforme a demanda e aceitação do nosso público, reforçando o nosso lifestyle e buscando esse encontro perfeito entre a cidade e o mar, o casual e o surf/street wear”, comenta Arnaldo Xavier, diretor presidente da grife.

CAMPANHA – A campanha de lançamento da Coleção Inverno da Rota do Mar apresenta um vídeo manifesto que reforça a relação entre o mar e a cidade, o surfe e o skate e o lifestyle propagado pela marca. O filme tem como base um casal que percorre diferentes lugares até se encontrar em uma pista de skate. A palavra que rege toda a campanha é movimento. “Nossos personagens estarão sempre percorrendo algum local para encontrar um refúgio onde possam se encontrar, seja no mar, com suas ondas de água salgada, na cidade, com as ondas de concreto, ou dentro de si mesmos”, comentou Lucas Galindo, gerente de Marketing da grife pernambucana. Além do vídeo, que pode ser conferido no You Tube, a campanha também terá peças exclusivas para os perfis das redes sociais da marca. Para o off line, a marca trabalhará com anúncios em jornais, revistas e outdoors.

 

A campanha foi produzida em fevereiro, em São Paulo, pela Cherry Plus, que tem em seu portfólio trabalhos par a Michael Kors, Dumont e Farm. Essa é a segunda vez que a agência paulista realiza esse trabalho para a grife pernambucana. Em 2015, ela foi responsável pela campanha da Coleção Verão da Rota do Mar. Os vídeos e fotos foram realizados em locações como o Minhocão, a pista de skate da Avenida Sumaré, a Praça Roosevelt, o Itaim Bibi e a Rua Augusta. Todo o conceito foi desenvolvido pela equipe de Marketing da Rota do Mar.

 

Informações da Assessoria.

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