31
dezembro

Calendário de pagamento do IPVA 2016


Com aumento, Secretaria da Fazenda divulga o calendário de pagamento do IPVA 2016

 

ipva

 

Nesta quinta-feira (31), a Secretaria da Fazenda de Pernambuco (Sefaz-PE), divulgou o calendário de pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) 2016.

 

De acordo com o calendário, os veículos com placas terminadas em 1 e 2, o vencimento da primeira parcela (ou cota única para os que preferirem pagar de uma só vez), é no dia 8 de março, sendo a segunda parcela para o dia 5 de abril e a terceira para o dia 5 de maio.

 

Os automóveis com placas terminadas em 3 e 4 terão o dia 11 de março como prazo final para pagamento da conta única ou da primeira parcela, seguido pelas datas 8 de abril e 10 de maio para quitação das demais.

 

Para as placas terminadas em 5 e 6 as datas são 16 de março, 13 de abril e 17 de maio. As de finais 7 e 8 realizam o pagamento nos dias 23 do março, 20 de abril e 24 de maio. E as terminadas em 9 e 0, quitam o imposto nos dias 30 de março, 27 de abril e 31 de maio.

 

De acordo com a Sefaz-PE, o valor mínimo do IPVA para transportes com 20 anos ou mais é de R$ 72, para motos, e R$ 120, para os demais veículos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores