04
setembro

Brasil Profissional abre novos cursos para quem deseja entrar no mercado de trabalho em Santa Cruz


Informe publicitário

.

Estão abertas as inscrições para cursos de formação inicial de trabalhadores do Instituto Brasil Profissional, que há 14 anos capacita profissionais na região. São cerca de 80 vagas para cada curso e as oportunidades de especialização tem carga horária de 40 horas/aula.

As aulas começam neste sábado (08), na EREM LUÍS ALVES. No ato da inscrição os alunos deverão portar cópia e original dos documentos de RG, CPF e/ou Certidão de Nascimento além da cópia do comprovante de residência. A matrícula custa apenas 1 Kg de alimento. As inscrições vão até a próxima quinta-feira (06) das 8h às 17h, sem intervalo para almoço.

O presidente do instituto, André Leal, informou que Santa Cruz do Capibaribe entra no calendário das grandes cidades que mais se desenvolvem no país gerando milhares de oportunidades, aonde os jovens e adultos da região não terão mais que se deslocar da região em busca de oportunidades no mercado profissional, já que Santa Cruz promete gerar milhares de empregos visto sua força comercial.

Uma passagem obrigatória de milhões de pessoas de diversos estados aquecendo a economia local e que os cursos são livres e todos podem se inscrever sem requisito de série de estudo devido os mesmos serem reconhecidos pelo MEC como de formação inicial de trabalhadores. Segundo ele, os estudantes não terão custos com matrícula e mensalidade. As apostilas custam 5 reais e no final do curso caso o aluno deseje receber certificado paga uma taxa de manutenção de 30 a 50 reais não obrigatória.

“Os nossos cursos da Brasil Profissional são válidos em todo o território nacional, é uma real oportunidade de ser competitivo para o mercado de trabalho. As mensalidades são gratuitas e adolescentes e adultos acima de 13 anos já podem se inscrever e pensar no futuro”, afirmou o presidente.

André ainda completou: “Oferecemos complementação curricular para melhorar a empregabilidade dos trabalhadores. O desemprego só existe para aqueles que não estão preparados para as oportunidades que o mercado oferece e todos nossos cursos tem alta empregabilidade, pois são segmentos que não tem crise. O certificado é válido como complementação de carga horária para universidades e Accs e conta pontos em concursos públicos na prova de títulos. Sobretudo, é uma oportunidade de capacitação e valorização dos servidores em seus planos de cargos e carreiras”.

HORÁRIOS DOS CURSOS AOS SÁBADOS

Para maiores informações, os interessados poderão entrar em contato através do telefone e WhatsApp (81) 99321-8860 falar com Sabrina ou ainda pelo Facebook da Brasil Profissional e pelo site clicando AQUI.

OS CURSOS DISPONÍVEIS SÃO:

Vendas estoquista, Repositor e Embalador e Gerente de Lojas: das 8h às 10h;

Atendente de Laboratório e de Análises Clínicas e Clínica Odontológica: das 10h às 12h;

Auxiliar de Farmácia e Primeiros Socorros: das 13h às 15h;

Operador de Caixa e Agente de Saúde: das 15h às 17h.

;

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores