12
abril

#BlogMagazine! – Santa Cruz e região ganham mais uma grande filial do Boavistense Atacado


 

Loja conta com estrutura diferenciada e milhares de opções em produtos com preços irresistíveis – Fotos: Thonny Hill

Na manhã desta quarta-feira (12) foi inaugurada mais uma loja do Boavistense Atacado, que conta com uma infinidade de opções em produtos para seus clientes, a preços muitos mais baixos do que a concorrência.

A nova unidade está situada na Rua Maestro Alexandre (bairro Nova Santa Cruz, ao lado do antigo Posto Tibúrcio) e conta com grande variedade em frutas e verduras frescas, carnes, peixes, produtos de limpeza e higiene pessoal, além de grande variedade de alimentos e bebidas.

.

.

,

Com a inauguração, centenas de produtos estão com promoções mais do que especiais. Dê uma passada na nova loja do Boavistense Atacado e economize você também. O proprietário da Boavistense Atacado, Alex Fabiano Gomes, falou sobre a inauguração de mais este empreendimento do Grupo Boavistense.

“O Boavistense Atacado tem o imenso prazer de inaugurar o melhor atacarejo de nossa região. Todos os detalhes foram pensados para a maior comodidade dos clientes. Não somos apenas ‘preços baixos’, mas temos o melhor atendimento, enorme variedade de produtos e agora com uma loja ampla e agradável. O Grupo Boavistense, atualmente, gera mais de 100 empregos diretos e indiretos, contribuindo para o fortalecimento da economia de nossa região. Venha para cá!” – disse.

.

2 Comentários

  1. Olá líderes meu nome é Severino José Sales Júnior eu sou açougueiro profissional com experiência em cortês especial salgados frios e laticínios.ja trabalhei em grandes empresas.estou morando aqui em são domingos a pouco tempo. Estou desempregado.e nessecitando de uma oportunidade se vcs poderem mim proporcionar agradeço. Claro. 992669741

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores