28
novembro

#BlogMagazine! – Boavistense Atacado promove a verdadeira Black Friday a partir desta sexta (29)


Preços baixos, o BoaVistense Atacado já tem, mas imagine uma Black Friday. Isso mesmo, a partir das 7h30 desta sexta-feira (29) são inúmeros tipos de produtos a sua escolha com preços baixíssimos, é a verdadeira Black Friday de Santa Cruz do Capibaribe e região.

Na Boavistense os clientes poderão conferir os preços baixos em Produtos de limpeza, higiene pessoal, laticínios, frutas e verduras, massas, biscoitos, bebidas em geral, açougue com carnes de qualidades e também uma sessão exclusiva com brinquedos e muito mais.

As famílias de Santa Cruz do Capibaribe e região podem economizar ainda mais ao realizar suas compras. O segredo? Simples! Basta se dirigir ao Boavistense Atacado, onde a Black Friday acontece até o domingo (1º/12), ou enquanto durar o estoque.

Outra novidade que você pode adquirir para realizar suas compras com mais conforto é o “Cartão Boavistense”, que para liberar o seu limite, o cliente pode pagar no próprio estabelecimento, sem precisar se dirigir até uma casa lotérica.

O Boavistense Atacado está localizado na Rua Maestro Alexandre – 451, bairro Nova Santa Cruz. E também ao lado da Igreja São Cristóvão. Em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, você encontra o nosso espaço na Rua São Marcos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores