19
maio

Bezerra & Associados Assessoria Contábil abre processo seletivo para Recepcionista e Auxiliar Contábil


Até o dia 31 de maio, os interessados em compor o quadro de colaboradores da Bezerra & Associados Assessoria Contábil nas funções de Recepcionista ou Auxiliar Contábil, devem enviar o seu currículo para o e-mail: curriculo@bezerraeassociados.com.br e participar do processo seletivo.

O recrutamento de Recepcionista acontecerá mediante entrevista e tem como pré-requisito a conclusão do Ensino Médio. Entre as atribuições do cargo estão o atendimento aos clientes ou visitantes que procurarem a empresa; receber e encaminhar qualquer documentação enviada ao escritório para o setor responsável; manter contato com entidades no interesse da empresa; expedir documentos para os clientes, entre outras atividades co-relacionadas.

Já para a função de Auxiliar Contábil, o processo seletivo será composto de duas fases: Entrevista e Prova Objetiva de conhecimentos básicos sobre Contabilidade. Para este cargo, o pré-requisito mínimo é que o candidato seja estudante do curso de Contabilidade. As atribuições da função consistem, entre outras ações, na realização de digitação de dados em sistema próprio de contabilidade; importação de dados tributários da base nacional de órgãos fiscais; entre outras atividades co-relacionadas.

Para ambas as funções, a carga horária de trabalho é de 40h semanais. A entrevista e a prova objetiva serão realizadas no escritório da Bezerra & Associados situado na Rua dos Tamoios, 06, no bairro São Cristovão, CEP 55194-145, em dia e horário, informados posteriormente aos selecionados. Outras informações podem ser obtidas através dos contatos (81) 3731-9459 / 3139.

Referência em Gestão de Qualidade, a Bezerra & Associados Assessoria Contábil está a quase 15 anos em Santa Cruz do Capibaribe oferecendo a tranquilidade e a segurança necessária para o sucesso e o desenvolvimento dos negócios de seus clientes.

.

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores