13
abril

Atendimentos presenciais na agência do trabalho retornarão a partir desta terça (14)


Os atendimentos serão exclusivamente para atender às pessoas que precisam acessar o Seguro Desemprego

A Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco informou que a partir desta terça-feira (14), serão reabertas todas as agências do trabalho do Estado, as quais terão como objetivo beneficiar os trabalhadores que não estão conseguindo requerer o Seguro Desemprego via internet.

Os agendamentos deverão ser feitos pelo canal PE CIDADÃO (www.pecidadao.pe.gov.br) e haverá limitação de fichas. O teleatendimento também continua para esclarecer dúvidas, o de Santa Cruz do Capibaribe é o (81) 3759-8236.

Os números de atendimentos diários também sofrerão alterações, no entanto, somente 10 trabalhadores entrarão de forma simultânea, desde que estejam pré-agendados.

Segundo o secretário executivo do Trabalho Álvaro Jordão, a reabertura das agências contará com cuidados extras de higienização. Os trabalhadores receberão álcool 70% nas mãos, nas entradas de todas as agências. Os atendentes utilizarão máscaras e terão à sua disposição álcool 70%, também irão atender de forma alternada, respeitando a distância de pelo dois metros de um guichê para o outro.

Um Comentário

  1. Quero saber como fazer para agendar um horário pois receberei o FGTS sexta-feira dia 17de abril de 2020 e vou precisar dá entrada no seguro desemprego

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores