22
novembro

Atenção confeccionistas de Santa Cruz e região!


Serviços de corte e risco computadorizados agora estão disponíveis na Ascap

Fotos: Thonny Hill

A Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap) está com novos serviços que vão facilitar, e muito, o processo produtivo para fabricantes de confecções de Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Caruaru.

Trata-se do RISCO E CORTE AUTOMÁTICO, processos que garantem ainda mais agilidade e precisão em duas das etapas mais importantes na confecção de artigos de moda e vestuário.

Equipadas com a tecnologia Audaces, as máquinas enfestam, riscam e cortam, de forma automática, qualquer tipo de tecido, não importando o modelo ou o tamanho das peças; uma facilidade que só a Ascap pode oferecer para você.

.

Enfestadeira automática garante precisão no alinhamento de qualquer tecido, além de agilidade.

Corte é feito de forma automatizada, através da máquina Neocut Bravo, uma das mais modernas produzidas no país.

.

A digitalização dos moldes também é feita na hora, assim como as devidas correções. Através de programas de computador, sua modelagem em papel é digitalizada na hora e posicionada de modo que se tenha o maior aproveitamento do tecido. Confira:

.

Digitalização dos moldes em papel é feita em passos simples e rápidos.

Em poucos minutos, o risco é preparado com aproveitamento máximo do tecido. Em seguida, ele segue para a mesa de corte.

.

Se você confeccionista quer agregar ainda mais qualidade e acabamento ao seu produto, faça seu risco e corte computadorizado na Ascap e confeccione suas peças com acabamento impecável, garantindo assim a satisfação de seus clientes e aumentando ainda mais suas vendas.

Vale destacar que os serviços de corte e risco computadorizado valem tanto para associados Ascap como para não sócios, com preços muito mais baratos do que os que são cobrados por outras empresas do segmento.

Para maiores informações, basta entrar em contato com a Ascap, através do telefone (81) 3731-2818 ou se dirigir diretamente a sede, localizada a Avenida José Francisco de Queiroz, 614, bairro Nova Santa Cruz.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores