06
maio

ASCAP promoverá palestra com o tema “Como a Ambientação de Loja Pode Impactar Positivamente no Aumento das vendas!”


ASCAP Palestra 01

 

Uma reforma no layout, a escolha certa dos acessórios de decoração e até mesmo a cor das paredes do imóvel, tudo isso pode impactar positivamente não só na produtividade dos funcionários como no aumento das vendas. Afinal a decoração de um ambiente pode sim estimular o cliente a permanecer mais tempo na sua empresa, loja, lanchonete etc. por exemplo, o que pode resultar em mais gastos, ou surtir o efeito contrário, afugentar a clientela.

Por isso, a decoração do espaço é um elemento estratégico e deve ser planejado para resultar num ambiente produtivo e que ao mesmo tempo traduza a identidade da marca, do serviço ou do produto oferecido. “A ambientação deve estar de acordo com o ramo de atividade de cada empresa, ou seja, cada tipo de atividade determina a maneira de decorar, desde a pintura das paredes até a escolha dos móveis”

Visual merchandising 

Várias lojas têm adotado estratégias de visual merchandising para que o cliente se identifique com a loja. A técnica utiliza ferramentas para despertar os cinco sentidos dos clientes (olfato, audição, visão, tato e paladar), para transformar a compra numa experiência sensorial.

O ambiente de trabalho é um local no qual se passa muito tempo, por isso é fundamental que ele conte com todos os recursos necessários para gerar conforto e estimular a produtividade.

Excelente palestra, não perca essa oportunidade e torne da sua empresa um lugar atraente e conquiste ainda mais clientes.

Garanta já a sua inscrição, vagas limitadas!

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores