22
agosto

Ascap promove curso de Gestão Financeira para Salão de Beleza


sssa

Decidir abrir o próprio negócio é um passo muito importante para a independência profissional e econômica de qualquer pessoa. Um dos segmentos que se mostra bastante aquecido no Brasil é o da beleza, o que explica porque mesmo em tempos de crise mais e mais salões de beleza abrem as suas portas.

A área financeira das pequenas e médias empresas é que mais dá trabalho porque geralmente os empresários entendem bastante do seu segmento, mas não especificamente de finanças.

Quando pensamos no conceito de “finanças” é normal ficar um pouco intimidado, especialmente quando não se tem intimidade com os números. Porém, não precisa ser complicado, basta ter em mente que basicamente o que toda empresa deseja é ter lucro e crescer para se estabelecer no mercado.

Para ajudar os novos empresários a administrar mais assertivamente o seu negócio, a ASCAP estará realizando um curso excelente na área de gestão financeira para salão de beleza.

Não fique de fora, venha obter mais conhecimentos para administrar melhor as finanças do seu salão de Beleza e garanta sucesso em seus negócios.

Informações da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores