06
junho

Ascap e Sebrae levam Núcleo Setorial da Beleza para a VII Hairnor


IMG_8415Núcleo Setorial da Beleza de saída para a Hairnor.

 

O Núcleo Setorial da Beleza, da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap), está participando da Hairnor 2016 – Feira de Beleza do Nordeste, no Centro de Convenções, em Recife. Esta é terceira vez que a Ascap promove a caravana para o evento, em parceria com o Sebrae.

IMG_8422

O gerente executivo da entidade, Jones Ananias, falou sobre essa iniciativa. “A Ascap vem apoiando todos os segmentos empresariais do município. E o Núcleo Setorial da Beleza faz com que o profissional conheça feiras, missões empresarias em outras cidades, assim como outras formas de trabalho”, disse o gerente.

Cabeleireira há 6 anos, Juliana Lima, disse que sua expectativa é encontrar novidade e preços melhores do que os praticados em Santa Cruz. “Espero ver novidades, melhores preços e equipamentos mais em conta. No ano passado, eu consegui comprar uma chapinha de cabelo por R$ 190,00, enquanto no mercado ela custa em média R$ 380,00. Por isso é importante o microempresário estar buscando novidades. Informação nunca é demais! E o apoio da ASCAP é importante porque somos mais bem atendidos e mais respeitados”, ressaltou.

Guga + DicésarGuga Alberg ao lado do cabeleireiro Dicésar.

.

Já Guga Alberg, que trabalha como cabeleireiro há 18 anos, ressaltou a importância de ser associado da Ascap. “Me associei e agora ficou muito mais fácil, porque a gente está sempre em reunião discutindo a administração das nossas empresas. É uma troca de experiência muito boa para o associado. E quanto ao congresso eu estou ansioso para ver as promoções, as novidades e as tendências para buscar inovar ainda mais na área”, pontuou.

Mauriceia Marques

As declarações dos entrevistados acima foram ressaltadas pela coordenadora do Núcleo Setorial da Beleza, Mauriceia Marques.

“Eu trabalho com cabelo há 11 anos e a Hairnor já está em sua sétima edição. É uma feira que tem workshop, descontos, cursos e palestras. Assim, quem participa só evolui. Eu participei dos setes congressos”, revelou.

A coordenadora falou também sobre a formação do núcleo e sua importância para o setor. “A Ascap nos procurou e nós começamos a participar das reuniões, até que nos associamos para fundar o Núcleo Setorial da Beleza. Agora, por meio da Ascap e do Sebrae, contamos com o consultor Tales Nery, o que nos tem proporciondo resultados bastante positivos”, comentou.

talys 2

“Esse ano, a Ascap iniciou o Projeto Empreender, que é a união das empresas do mesmo setor para buscar o crescimento através do associativismo. Embora a entidade já leve esses profissionais há três anos para a Hairnor, essa é a primeira vez que vamos com o Núcleo Setorial da Beleza. Então, será algo diferente e a nossa caravana vai com essa perspectiva de mercado diferente. E a ideia é essa, promover a melhoria das empresas e proporcionar uma abrangência de mercado para alavancar o crescimento”, disse Tales Nery Maia, consultor empresarial do Projeto Empreender, em Santa Cruz do Capibaribe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores