06
dezembro

Arnaldo Xavier é principal convidado do lançamento do projeto Sonho Nordestino


Evento acontece na próxima segunda (10), às 14h, no auditório do Empresarial JCPM, no Recife

O empresário Arnaldo Xavier, diretor presidente da Rota do Mar, é o principal convidado do lançamento do evento Sonho Nordestino. O encontro, voltado para o mercado empresarial do Nordeste, reúne na próxima segunda-feira (10), das 14h às 18h, cerca de 250 empresários no auditório do JCPM Trade Center, no Pina, com o objetivo de valorizar a história de sucesso de empresários nordestinos.

Com foco nas histórias de sucesso dos homens e mulheres de negócios nordestinos, a partir de três temáticas principais – Gestão, Inovação e Jovens de Futuro – o evento contará, ainda, com a participação de empresários como Nelson Lins da rede de academias Selfit; e do executivo da IBM, Roberto Ramalho. Os painéis abordarão temas como os desafios das empresas na gestão do amanhã; e jovens que estão construindo o futuro.

“Se é difícil empreender no Brasil, no Nordeste é ainda mais”, explica o idealizador do evento, o empresário João Victor de Carvalho. Segundo ele, em conversa prévia com os palestrantes, foi apontado que o fator Nordeste é, muitas vezes, uma dificuldade para começar e dar continuidade a um negócio devido à logística e à captação de talentos. “Queremos que essas pessoas se inspirem com a trajetória desses empresários, que ganhem conhecimento e aprendam mais sobre sucesso e competitividade, reforça”, Carvalho.

Em 2019, ainda no primeiro semestre, o Sonho Nordestino acontecerá no Recife (março), em Fortaleza (abril) e em Salvador (maio). O evento também tem como objetivo se transformar num canal de conteúdos sobre empreendimentos no Nordeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores