24
maio

Allan Carneiro fala sobre o ‘Expresso Cidadão da Moda’ e incentiva a formalização dos condôminos


Allan-CarneiroFoto: Blog do Ney Lima (Arquivo).

.

Nesta terça-feira (24), o síndico do Moda Center Santa Cruz, Allan Carneiro falou no programa Rádio Debate da Polo FM, sobre a reunião que aconteceu na segunda-feira (23) na Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz), que discutiram sore a problemática fiscal envolvendo o Polo de Confecções.

No início da entrevista o sindico do parque, afirmou que o problema ocorrido no último domingo (22) em relação aos protestos que teriam atrapalhado o movimento do Centro de compras.

“É um problema muito delicado e que infelizmente tomou proporção que prejudicou o movimento do parque no último domingo, às vezes, as propostas não vêm na velocidade que a gente espera, mas acredito que tenhamos conseguido dá um pontapé inicial com essa ideia do ‘Expresso Cidadão da Moda’ e que vire realidade o mais rápido possível”.

Allan completou que o Moda Center já vem há algum tempo incentivando a formalização dos condôminos.

“Temos que fazer a nossa parte, estamos estimulando esse processo de formalização, até que essa ideia (Expresso Cidadão da Moda) vire realidade, e que as pessoas procurem um processo de formalização, compareçam na sala do empreendendo, procurem uma associação que é ligada para orientar as pessoas. Esperamos que esta semana aconteça normalmente a feira e, deverá ser uma grande feira e que possamos recuperar do grande prejuízo que tivemos” – finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores