24
maio

Abril registra saldo positivo de empregos com carteira assinada em Santa Cruz do Capibaribe, diz levantamento do Caged


Fotos: Arquivo.

Em Santa Cruz do Capibaribe, um total de 378 postos de trabalho foram criados enquanto 294 demissões foram contabilizados no último mês de abril. Os dados foram divulgados nesta sexta-feira (24) pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).

Após três meses registrando um decréscimo de emprego, a Capital da Moda atinge o mês de abril com saldo positivo de 84 empregos com carteira assinada, diferentemente de março que estava com saldo negativo de 75.

Em contato com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Cruz do Capibaribe, Bruno Bezerra, ele se mostrou surpreso e feliz com os números apresentados pelo município através do Caged.

“Recebemos esses números como uma grata surpresa, e vamos trabalhar para engrenar uma crescente aproveitando o início dessa alta temporada no Polo de confecções em função do período junino” – completou.

Já em relação aos municípios da região, Toritama teve aumento de 68 (em março) para 120 postos de trabalho criados e houveram 109 demissões registradas, já Brejo da Madre de Deus teve um dos maiores acréscimos da região, indo de 10 (em março) para 30 postos de trabalho criados e 18 demissões.

Vale destacar que o Caged faz o levantamento dos dados apenas para os municípios com mais de 30 mil habitantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores