Ouça o programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 27/03/2014

 

.
PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 27/03/2014
PARTICIPANTES: Valmir Ribeiro (Síndico) Otacílio Neto (Auxiliar Administrativo), Luanda Sousa (Gerente de Recursos Humanos)
.
ASSUNTOS:
.
1. Na última terça-feira, dia 25 de março, o Moda Center Santa Cruz e a Coordenadoria da Mulher de Santa cruz do Capibaribe, promoveram o Projeto “Viva Mulher”, com ações voltadas para as mulheres clientes, comerciantes e colaboradoras. O evento foi um sucesso!
.
2. Está sendo veiculada a nova mídia do Moda Center em três emissoras afiliadas da Globo (Pernambuco e Paraíba) e na TV Jornal/SBT para todo o estado de Pernambuco. Essa mídia, veiculada num período de 15 dias, está gerando 5 milhões de impactos. A produção tem foco no cliente atacadista, principal objetivo do Moda Center.
.
3. Movimento da feira dessa semana: 155 Ônibus, 176 Vans, 42 Caminhões, 09 bitrens.
.
Comparativo com o mesmo período do ano passado:
.
Veículos
2013
2014
Evolução (%)
Ônibus
152
155
1,97%
Vans
124
176
41,94%
Público (ônibus/vans)
10.220
11.165
9,25%
.
4. Estreia dia 18 de abril, o Grande Circo Popular do Brasil (Marcos Frota Circo Show) no estacionamento frontal do Moda Center Santa Cruz. Serão 4 dias de espetáculos, no feriadão da Semana Santa, com ingressos a partir de 10 reais.
.
5. De 07 a 10 de abril, acontecerá no Moda Center Santa Cruz, a 1ª Semana do Empreendedor. Cursos, palestras e várias ações para fomentar o desenvolvimento da cadeia produtiva e o comércio de confecções da nossa cidade.
.
6. Amanhã, 28 de março, haverá um desligamento energia no Moda Center, no horário das 7h às 18h. O referido desligamento será necessário para que seja efetuada a troca de alguns postes que estão oferecendo risco de acidentes.
.
7. A Administração do Moda Center pede aos condôminos que repassem para os seus clientes que haverá feira normalmente no feriado de Tiradentes, em 21 de abril.
.
8. A Administração do Moda Center informa aos vendedores ambulantes que o prazo para a troca das jaquetas encerra-se no dia 15 de abril. Eles devem procurar Juliana no Centro Administrativo para que seja emitido o boleto de pagamento e feita a vistoria nos carrinhos.
>
ANIVERSARIANTE DA SEMANA
.
Colaboradores do Departamento de Logística
Sexta-Feira, dia 28 – Ledineide Bezerra do Rego – Zeladora
.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores