18
março

Não fique de fora dessa!


Começa hoje a Agreste Tex 2014, feira que reunirá em um só lugar as principais novidades para o Polo de Confecções de Pernambuco

Estandes onde serão realizadas as exposições, visitações e negócios recebem últimos retoques. Foto: Divulgação.

A segunda edição da Agreste Tex, feira que reunirá, no Polo Comercial de Caruaru, as principais novidades em máquinas, serviços e tecnologias voltadas para o Polo de Confecções de Pernambuco, terá início na tarde desta terça-feira (18).

 

Os mais de 250 expositores, vindos de todo o país, trarão para o público e empresários do setor as principais novidades em máquinas de corte, de bordar, de costura e serigrafia, além de aviamentos, tintas, impressão digital e sublimações, linhas, etiquetas entre outras.

 

Além disso, os visitantes também terão oportunidade de assistir, de graça, a palestras e seminários realizados com consultores, empresários e outros profissionais, já que a Agreste Tex tem parcerias com entidades reconhecidas como a Associação Brasileira de Químicos e Coloristas Têxteis, Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (ABIT), a Associação Brasileira de Químicos e Coloristas Têxteis (ABQCT), a Associação Brasileira de Técnicos Têxteis (ABTT) e a Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP).

 

A Agreste Tex é uma oportunidade para os confeccionistas adquirirem não somente conhecimento, mas também produtos abaixo do preço de mercado, que irão incrementar a produção ou, até mesmo, modernizar seus negócios.

 

O evento, que vai até a próxima sexta-feira (21), tem a abertura para visitação a partir das 16h e termina sempre às 22h. E expectativa dos organizadores é que mais de 10 mil pessoas compareçam, realizando mais de R$ 200 milhões em negócios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores