07
fevereiro


Ouça o programa “Moda Center no Ar” desta quinta-feira


 

Acompanhe as notícias do Moda Center Santa Cruz no informativo semanal da administração do Moda Center Santa Cruz veiculado às quintas-feiras, no horário das 11h30 às 12h, pela Rádio Comunidade FM.

 

Na edição desta semana, que teve a participação do 2º subsíndico Janitlon Allan, do gerente geral, Carlos Henrique, e do auxiliar administrativo, Otacílio Neto, foram veiculadas várias informações de interesse dos condôminos do empreendimento. Confira alguns dos pontos da pauta:

 

  • Síndico Valmir Ribeiro participa de missão empresarial ao Porto Digital;
  • Moda Center faz levantamento sobre satisfação dos clientes e condôminos quanto à mudança nos dias de feira;
  • Diretoria inaugura expansão dos estacionamentos do Moda Center, entregando oficialmente 1.500 novas vagas;
  • Propaganda do Moda Center está focada no cliente atacadista;
  • Núcleo de Design da UFPE, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Moda Center discutem projeto “Designers do Desenvolvimento”;
  • Administração do Moda Center divulgará lista com nomes/endereços dos comerciantes que abrem seus estabelecimentos ao longo da semana.
  • Sebrae confirma a realização da 1ª Semana do Empreendedor do Moda Center Santa Cruz;
  • Moda Center oferece serviço de emissão de nota Fiscal Eletrônica para condôminos que possuem CNPJ e Certificado Digital.

 

Como em todas as edições, o programa terminou com os parabéns aos aniversariantes da semana, todos do Departamento de Logística. Além do encarregado de limpeza, Alcides Sales Gaião (06/02), fazem aniversário esta semana os zeladores Regina Maria da Silva (04/02), Nilza Gonçalves da Silva (04/02), Vladimir Silva Lima (04/02), Severino José dos Santos (06/02), Marcos Diniz Alves (06/02), Alcides Gumercindo Diniz (06/02) e Edmilson Bezerra da Rocha (08/02).

 

Informações da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores