07
fevereiro


1º Encontro de Atualização Contábil 2014

 

Sempre pensando em contribuir com seus clientes, o escritório Luciano Bezerra Assessoria Contábil inova e realiza com exclusividade o primeiro Encontro de Atualização Contábil de 2014, que acontecerá nos dias 07 e 21 de fevereiro. O evento é voltado apenas para clientes.

 

Entres os temas abordados estarão a nova exigência publicada pelo Conselho Federal de Contabilidade na Resolução 1.445/2013, e em vigor desde 1º de Janeiro do ano em curso, que trata da obrigatoriedade que os contadores e empresas prestadores de serviço contábil tem de informar e denunciar ao Coaf as operações suspeitas de lavagem de dinheiro.

 

Também haverá a exposição do eSocial, um projeto do governo federal que vai unificar o envio de informações pelo empregador em relação aos seus empregados. Para empresas tributadas pelo Lucro Real a obrigação de prestar informações fiscais, previdenciárias e trabalhistas pelo eSocial deve ter início até 30/06/2014.

 

E, por fim, será feito uma explanação do EFD-IRPJ, onde devem ser informadas na EFD-IRPJ todas as operações que influenciam, direta ou indiretamente, bem como aquelas que podem futuramente influenciar a composição da base de cálculo e o valor devido do Imposto de Renda Pessoa Jurídica e da Contribuição Social sobre o Lucro Líquido.

 

As vagas são limitadas, se você é cliente participe!

 

Informações: (81) 3731-9459 | 3731-3139

 

Luciano Bezerra Assessoria Contábil
Sua empresa sempre à frente.

 

 

Informações da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores