16
janeiro


Ouça o programa moda center no Ar desta quinta-feira

 

 

 

 

A edição do Programa Moda Center no Ar desta segunda-feira (16) veiculou importantes informações para os condôminos do parque no que diz respeito a recente mudança dos dias de feira, além das ações que a administração está realizando em diversas áreas.

 

O síndico Valmir Ribeiro e o gerente geral Carlos Henrique tiraram as dúvidas dos ouvintes e divulgaram depoimentos de alguns clientes que chegam ao parque às quartas feiras e o encontram praticamente fechado.

 

Valmir também adiantou os assuntos da pauta da primeira assembleia do ano de 2014, que será realizada no próximo dia 13 de fevereiro. Os participantes também pediram aos condôminos para zelar mais pelas mini praças que foram concluídas nos módulos Branco e Amarelo, evitando colocar cadeiras de balançoe fardos de roupas nas mesmas.

 

O programa divulgou ainda, dentre outros assuntos, um balanço da feira desta semana, quando o Moda Center registrou grande movimentação de clientes, especialmente de atacadistas. Estiveram no Moda Center, entre segunda e terça-feira, 245 ônibus e 188 vans.

 

Habitualmente, o programa é encerrando com os parabéns aos aniversariantes da semana:

 

DEPARTAMENTO DE LOGÍSTICA

Terça (14) – Adriana Ferreira de Lima – Zeladora;

Quarta (15) – Maria Antonia do Nascimento – Zeladora;

Amanhã (17) – Willames Francisco de Lima – Auxiliar de Pedreiro.

 

OPERAÇÕES E SEGURANÇA

Domingo (12) – Flávio José de Farias – Orientador de Público;

Quarta (15) – Maria Liliane de Freitas Medeiros – Orientadora de Público.

 

COMUNICAÇÃO E MARKETING

Sábado (18) – José Elinaldo Ventura da Silva – Gerente de Comunicação e Marketing.

 

DIRETORIA

Sexta (17) – Valmir Gomes Ribeiro – Síndico;

Sábado (18) – Zenivaldo Inácio de Andrade – Conselheiro Fiscal.

 

Informações da Assessoria.

2 Comentários

  1. Rodrigo disse:

    Observo que o modelo do centro da moda não é bem compreendido para os radialistas e para alguns condominos.
    E assim, é interessante observar que o modo pelo qual é escolhido a gestão para estar a frente das decisões do centro de comercio, é decidido por uma eleição.
    Parabenizar os indivíduos que estão localizados no setor laranja é ignorar aqueles que estão em outros pontos distantes dos extremos do parque, no qual pode ser facilmente comparado a uma ” agulha entre as palhas”.

    Então… se ter um local “público”, onde deveria ser permitido ao público vendedor estabelecer o seu comércio independente dos dias, seja domingo, seja sexta-feira deveria ser escolha de cada condomino. Entretanto as escolhas de cada indivíduo em uma sociedade com escolhas o impedem de posicionar em um dia que um grande efetivo não estaria presentes para podem ter sucesso em suas vendas.

    Se por um democracia foi escolhido, com um poder central a mudança da história da cidade, alterando seu periodo de feira, que a democracia, ou neste caso, uma posivel tirania, pois esta sendo sugerido uma imposição para o condomino abrir o seu ponto de trabalho. Então cada indivíduo que tem seu próprio negocio, onde busca gerir da melhor forma, teria que se submeter as regras.
    Sinceramente, um levante deve ser feito, pois assim a tirania esta plantada. Triste….Triste!!!

  2. IVEL disse:

    GENTE PELO O AMOR DE DEUS NÃO DEIXE MAIS GENTE ENVOLVIDO COM POLITCA ADMINISTRAR O MODA CENTER, PORQUE SÓ TROUXE PREJUIZO AO PARQUE. VOCÊ VALMIR MUDOU A CARA DO MODA CENTER PORQUE NÃO É POLITICO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores