23
janeiro

5ª edição da Agreste Tex abre inscrições


A 5ª edição da Agreste Tex está com inscrições abertas para a feira que vai acontecer em Caruaru. O evento é promovido pela Febratex Group e realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC). As ações são voltadas para a indústria têxtil e de confecções.

A ideia da feira é oferecer qualificação profissional e misturar máquinas, serviços e tecnologia em um mesmo espaço. Também serão apresentadas as novidades e tendências para o mercado da indústria têxtil e de confecções.

A feira contribui para a competitividade do Polo de Confecções do Agreste proporcionando aos produtores locais contato com tecnologias e conteúdos que agregam valor à produção e à gestão dos negócios”, destaca o presidente da ACIC, Luverson Ferreira.

Esse ano a Agreste Tex aumentou a capacidade da feira, e vai contar com mais de 300 marcas nacionais e internacionais. O evento tem a expectativa de gerar mais de R$ 300 milhões em negócios, num acréscimo de 20% em comparação com a edição anterior.

Os empresários, profissionais, estudantes e o público que tenha interesse de visitar a Agreste Tex, podem se inscrever gratuitamente no site clicando AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores