06
novembro


Conselheiros do SPC de Pernambuco participam de reunião as sede do SPC Brasil em São Paulo

 

Mensalmente os conselheiros do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) de Pernambuco reúnem-se para definir metas e avaliar o bom andamento do SPC em todo Estado. O Conselho é composto por presidentes de CDLs do Estado, e Santa Cruz do Capibaribe tem um assento no Conselho, representado pelo presidente, Fábio Lopes.

 

Este mês, a reunião aconteceu na sede do SPC Brasil em São Paulo, onde participaram da reunião os presidentes das CDLs de Santa Cruz do Capibaribe, Arcoverde, Caruaru, Serra Talhada, Ouricuri, Timbaúba, Ribeirão, Abreu e Lima e Garanhuns.

 

 

De acordo com o presidente da CDL Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Lopes, a reunião foi muito proveitosa. “Vários temas foram debatidos, como por exemplo, a avaliação do desempenho do Estado de PE em relação as metas sugeridas, além de serem apresentadas novas estratégias comerciais, novos produtos e muitos outros assuntos relacionados ao SPC Brasil, apresentados pelo setor Comercial, de Marketing e jurídico do SPC Brasil”, pontuou Fábio.

 

Na parte da tarde os membros do Conselho fizeram uma visita técnica ao SPC Brasil, em sua área de tecnologia. A comitiva foi acompanhada pelo Presidente da FCDL-PE, Adjar Soares e pelo senhor Eduardo Oliveira, executivo da FDCL-PE. O grupo foi recepcionado pelo Presidente do SPC Brasil, Roberto Alfeu, que acompanhou o grupo durante todo o dia e também participou da reunião.

 

 

Informações da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores