31
outubro


Fique por dentro, ouvindo o programa Moda Center no Ar!

Diversos assuntos de interesse dos confeccionistas foram abordados nesta edição. Veja a pauta abaixo:

.
PROGRAMA MODA CENTER NO AR
.
DATA: 31/10/2013
.
PARTICIPANTES: Valmir Ribeiro (Síndico), Isac Aragão (Cons. Consultivo), Otacílio Neto (SAC) e George Henrique (Gerente de Logística)
.
ASSUNTOS:
.
1.    Assembleia Geral Ordinária acontece na próxima quinta-feira, 07 de novembro.
.
2.    Moda Center realizou na última feira pesquisa com os clientes sobre a possível mudança nos dias de feira. Foram pesquisados 120 varejistas e 240 atacadistas.
.
3.    Movimento da feira desta semana: Neste domingo (27) e segunda-feira (28), o Moda Center Santa Cruz recebeu 296 ônibus e 381 vans. Um aumento de 20% com relação à feira passada, o que revela uma projeção animadora para as vendas nesse final de ano.
.
4.    Carlos Henrique, Gerente Geral do Moda Center, participa das discussões sobre o PPA (Plano Plurianual) e a LOA (Lei Orçamentária Anual). Os debates estão acontecendo na Câmara de Vereadores.
.
5.    Na próxima terça-feira (05), o Moda Center, em parceria com o Sebrae, estará oferecendo mais um minicurso gratuito para os condôminos do Moda Center. O tema do minicurso será “QUALIDADE NO ATENDIMENTO”  e terá início às 14h, no auditório do Moda Center. O Sebrae exige que os participantes possuam CNPJ. De todo modo, as empresas podem enviar mais de um colaborador. O minicurso será ministrado pela consultora Lêda Nascimento.
.
6.    O Jornal Informativo do Moda Center será entregue na feira do próximo domingo. A ideia é que os condôminos se informem das ações realizadas pela Administração e apreciem as contas que serão publicadas com total transparência.
.
ANIVERSARIANTES DA SEMANA
.
Colaboradores do Departamento de Logística:
.
Segunda, dia 28 – José Maciel de Araújo (auxiliar de Manutenção)
Terça, dia 29 – Leonilda Maria dos Santos Lima (Zeladora)
Hoje, dia 31 – Jussara Macedo da Silva (Zeladora)
.
Diretoria:
.
Hoje, dia 31 – Janilton Allan Maia Carneiro (2º Subsíndico)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores