15
outubro


Campanha publicitária ‘vende’ o Moda Center Santa Cruz fora de Pernambuco

Foto: Reprodução.

Ópera Consultoria e Marketing assina a iniciativa, que está sendo veiculada em seis estados do Nordeste

.

De forma a incrementar ainda mais o movimento de compradores no último trimestre do ano, o Moda Center Santa Cruz lançou uma campanha publicitária que está sendo veiculada em seis estados do Nordeste.

.

Dividida em duas etapas, a iniciativa inclui VT de 30” exibido nas emissoras afiliadas da Rede Globo e instalação de diversos outdoors, destacando a ampla infraestrutura disponibilizada para o público e condôminos do maior centro atacadista de confecções do Brasil. A empreitada traz assinatura da Ópera Consultoria e Marketing.

.

A produção do comercial de televisão incluiu um sobrevoo de helicóptero em Santa Cruz do Capibaribe. A ideia foi destacar as amplas dimensões do empreendimento que conta com mais de dez mil pontos de venda, entre lojas e boxes, e seis mil vagas gratuitas de estacionamento.

.
Bastante dinâmico, o roteiro é comandado pelo comunicador Joélio Alves – na primeira campanha do centro atacadista que tem um homem no papel de ‘garoto-propaganda’. Entre as vantagens do lugar, o texto ressalta aspectos como a rede hoteleira, praças de alimentação e segurança.

.

“Além de Pernambuco, a campanha publicitária está sendo veiculada nas afiliadas da Rede Globo em Alagoas, Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte e Sergipe, nos intervalos de programas estratégicos, a fim de atingir o atacadista de confecções”, detalhou Valmir Ribeiro, síndico do Moda Center Santa Cruz.

.

De acordo com a Ópera Consultoria, a mídia contratada pelo Moda Center, orçada em aproximadamente R$ 200 mil, está gerando 80 milhões de impactos entre as todas as classes sociais.

.

Estrutura – O Moda Center Santa Cruz foi inaugurado em sete de outubro de 2006 já como o maior centro atacadista de confecções do Brasil. A estrutura é composta por seis módulos, com área coberta de 120 mil metros quadrados construída num espaço de 32 hectares.

.

No empreendimento são comercializadas peças no atacado e no varejo. O mix de produtos inclui de itens populares a artigos mais trabalhados. Na alta temporada de compras, o empreendimento chega a receber uma média semanal de 100 mil clientes vindos de todo o Brasil, com predominância dos estados do Norte e Nordeste.

.

O parque disponibiliza seis praças de alimentação, estacionamento para seis mil veículos, 18 hotéis e dormitórios, posto ambulatorial, caixas eletrônicos, banheiros com chuveiro, carrinhos de compras, sistema de som e TV, circuito interno de segurança e muito mais. As feiras no Moda Center acontecem e domingo à terça-feira.

.

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores