09
setembro


Presidente da FCDL-PE visita a CDL Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ascom CDL Santa Cruz do Capibaribe.

Em recente visita a CDL de Santa Cruz do Capibaribe, o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Pernambuco (FCDL-PE), Adjar Soares, aproveitou para se reunir com os empresários que farão parte da Missão Empresarial de lojistas brasileiros ao Peru.

 

O Consultor de Negócios e Turismo da Baumann Brasil Serv. Viagens e Internacionalização Ltda, Cláudio Meirelles, agência credenciada que vai estar a frente dessa missão, esteve na CDL também para participar da reunião, onde na oportunidade, o mesmo falou das perspectivas e da cultura do Peru e de outros países, os quais a Baumann promove essas missões empresariais.

 

Para o presidente da FCDL-PE, Adjar Soares, essa missão se deu em virtude de um convite do presidente da FCDL-MG, que sabendo da grandiosidade do Polo Têxtil de Pernambuco, entrou em contato com ele e solicitou uma parceria para unir os empresários pernambucanos e mineiros para esta missão.

 

“Prontamente eu fiz contato com o Fábio, presidente da CDL daqui da cidade, e ele foi super atencioso e se dispôs a iniciar os contatos com os empresários para que tivéssemos êxito nesta parceria. Essa missão será de suma importância para os empresários de Pernambuco e, sobretudo, de Santa Cruz do Capibaribe, pois a maioria da comitiva do Estado é daqui da cidade e os mesmos poderão participar de rodadas de negócios e fazer novos contatos com os empresários do Setor Têxtil peruano”, destacou Adjar.

 

 Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores