20
maio

Bolsa Família


Boato sobre fim do Bolsa Família prejudica movimentação financeira em Santa Cruz do Capibaribe

(Foto: Thonny Hill)

Longas filas ainda se formam na agência da CEF, do Centro da cidade. Foto: Thonny Hill.

Após o boato alarmando a população para a extinção do Programa Bolsa Família, com a enorme quantidade de retiradas de dinheiro realizada no domingo (19), a movimentação financeira da Caixa Econômica foi prejudicada.

.
As duas agências e correspondentes bancários da Caixa, em Santa Cruz do Capibaribe estão sem disponibilidade para saques e um funcionário está na porta das unidades, informando o problema para à população. De acordo com informações da gerência do banco, a movimentação financeira será regulada ainda na tarde desta segunda-feira (20). A quantidade exorbitante de saques feita no fim de semana está prejudicando a movimentação do Moda Center Santa Cruz.

 .
O Bolsa Família integra o Plano Brasil Sem Miséria (BSM), que tem como foco de atuação os 16 milhões de brasileiros com renda familiar per capita inferior a R$ 70 mensais, e está baseado na garantia de renda, inclusão produtiva e no acesso aos serviços públicos.

 .
Muitos beneficiários do Programa ainda estão tentando sacar o benefício, mesmo não estando na data estabelecida pelo governo Federal, que já informou que o Bolsa Família não será extinto.

 .
Confira o calendário de pagamentos para 2013:

 

(Clique para ampliar)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores