31
janeiro

Novas oportunidades


Moda Pernambucana conquista sul do país

 

Empresas do Polo de Confecções de Pernambuco foram destaque na Fenim. Fotos: Valmir Ribeiro.

 

Para começar bem 2013, empresários do Polo de Confecções do Agreste participaram de uma das mais importantes feiras de negócios do setor realizada no Brasil.

 

Para integrar-se a FENIM OUTONO/INVERNO, realizada entre os dias 22 e 25 de janeiro marcas locais formaram um único ambiente no evento denominado stand Polo Moda Pernambuco.

 

A FENIM é uma feira de negócios direcionada aos lojistas em geral, nacionais e internacionais, reunindo importantes fabricantes da indústria da moda nacional, para os públicos feminino, masculino e infanto-juvenil, formatada para atender uma necessidade natural do mercado em busca de feiras de lançamentos “de moda” que agregassem negócios e lazer.

 

A feira aconteceu no Pavilhão de Exposições do Serra Park, na cidade de Gramado, na Serra Gaúcha, um dos melhores centros de eventos do Rio Grande do Sul, com infraestrutura ímpar, numa área útil de 25 mil metros quadrados e mais o lazer da região.

Grande estrutura para receber os expositores de diversas regiões do país.

 

Segundo Valmir Ribeiro, empresário da marca Sport Company, mesmo estando ao lado de grandes marcas nacionais, há espaço e atenção do público do evento aos produtos pernambucanos. “Conheci a FENIM em 2010 como visitante e me tornei expositor já pelo segundo ano consecutivo. Isso demonstra que nossos produtos tem potencial e que naturalmente pode ganhar mercado no sul do país”, destacou.

 

3 Comentários

  1. Pedro Batista disse:

    Muito legal ver Santa Cruz sendo destaque. Mais seria melhor para nossa cidade, se houvesse alguém que participasse como representante do MODA CENTER SANTA CRUZ porque pelo que percebi na reportagem Valmir Ribeiro estava como empresário e não como síndico ou esqueceram de colocar.

    1. Amauri Silva disse:

      O Síndico foi aproveitar o aumento da taxa de condominío…

      1. José Bezerra disse:

        Caríssimos Pedro Batista e Amauri Silva.

        De fato, o Síndico Valmir Ribeiro se fez presenta no evento como empresário e também com Síndico uma vez que foi colocado no evento um stand no qual se fez a demonstração, através de DVD, do que é o Moda Center. Além do mais, foram distribuídos panfletos com as imagens do Moda Center.
        Contudo, informo a quem interessar, principalmente ao nobre Amauri Silva, que todas as despesas de viagem do Síndico foram pagas por ele próprio, com seus próprios recursos, sem depender da ajuda de ninguém, principalmente do próprio Moda Center.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores