07
agosto

Prestação da conta


Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 06/08/2015

 

 

PROGRAMA MODA CENTER NO AR

DATA: 06/08/2015

PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), George Henrique Pinto (Gerente Geral), Mozart Siqueira (Diretor do Senai Santa Cruz) e Paula Gisele (Secretária Acadêmica do Senai)

 

PAUTA:

 

01. Ontem, a administração do Moda Center conversou com o presidente da Associação dos Moto-taxistas de Santa Cruz do Capibaribe, o Sr. Kennedy Ferreira, para alinhar e relação entre moto-taxistas, usuários e Condomínio a fim de prevenir a segurança de ambos. (George – obs.: veicular spot).

 

02. Ontem, a diretoria do Moda Center Santa Cruz se reuniu ordinariamente, como faz a cada 15 dias, para discutir o andamento das ações em prol do parque. (Allan/George)

 

03. Estamos recebendo o diretor do Senai Santa Cruz, Mozart Siqueira, e a secretária acadêmica Paula Gisele, que vão apresentar um balanço do Qualipolo 2015 e falar sobre o cronograma de cursos da instituição. (Convidados)

 

04. O Moda Center Santa Cruz está com 04 vagas abertas para Pessoas Com Deficiência. Os interessados devem deixar currículo na recepção do Centro Administrativo ou enviar para o e-mail: rh@modacentersantacruz.com.br (Allan/George)

 

05. O SAC (Setor de Atendimento ao Condômino) comunica que os boletos com a taxa de condomínio com vencimento para o dia 15/08 já estão disponíveis no site do Moda Center. (George/Allan)

 

06. De 28 a 30 de julho, o Riocentro, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ), foi palco da 1ª edição da Fenin Fashion Rio. E como não poderia ficar de fora desse grande evento, o Moda Center Santa Cruz lá esteve divulgando o potencial do maior centro atacadista de confecções do Brasil. (Allan)

 

07. O Moda Center Santa Cruz está reforçando a campanha de racionamento de água. Placas nos banheiros, spots na Rádio Center e outras ações de conscientização estarão sendo intensificadas na feira na próxima semana. Lembrando que no próximo dia 28, haverá a audiência pública, na quadra da Casa da Criança, para tratar do tema. (Allan/George)

 

08. A Administração informa que o prazo para o Recadastramento dos Toyoteiros, que atuam na área do Moda Center Santa Cruz, estará aberto de 10 de agosto a 10 de setembro. Para continuar atuando no Moda Center, os proprietários dos toyotas devem comparecer ao Centro Administrativo nesse prazo, em horário comercial, com a seguinte documentação: carteira de habilitação, RG, documento do veículo, comprovante de residência, 01 fotos 3×4 e a licença da associação ou cooperativa a que é vinculado. O proprietário também deverá trazer a seguinte documentação do motorista condutor do veículo: CNH, comprovante de residência e 02 fotos 3×4. No ato do recadastramento, os toyotas passarão por vistoria e receberão o adesivo de autorização para continuar atuando no Moda Center Santa Cruz. (Apenas leitura da nota)

 

 

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

 

Gerência de Logística:

 

02/08 – Raimundo Soares Nunes – Zelador

05/08 – Luciene Mariano da Silva Pereira – Zeladora

06/08 – Genival Cordeiro Ferreira – Zelador

07/08 – Maria José de Sousa Ferreira – Zeladora

08/08 – Maria Betânia Rodrigues de Freitas – Zeladora

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores