16
julho

Prestação de contas


Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 16/07/2015

 

.

 

 

PROGRAMA MODA CENTER NO AR

DATA: 16/07/2015

PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), George Henrique Pinto (Gerente Geral), Rayane Gois e Paulo Peixoto do SENAI.

 

PAUTA:

 

01. Durante a feira dessa semana, as gerências de Logística e Segurança retomaram o trabalho de ordenamento da feira. Aspectos como limite de exposição de mercadorias e obstrução do tráfego de clientes estão novamente sendo observados.

 

02. Amanhã, o Secretário de Desenvolvimento do Estado de Pernambuco, Thiago Norões, estará visitando o Calçadão Miguel Arraes e o Moda Center. A vinda dele está sendo articulada pelo deputado Diogo Moraes, que convocou as entidades locais para discutir os assuntos de interesse da nossa economia confecciona.

 

03. Nessa segunda feira do mês de julho, o Moda Center recebeu mais de 100 ônibus e mais de 130 vans. Mesmo considerando a crise econômica nacional, houve um aumento de 14 ônibus e 38 vans que vieram ao Moda Center na feira dessa semana, em comparação ao mesmo período de 2014.

 

04. Na última quinta-feira (09), aconteceu em Recife, o Concurso Miss Pernambuco, onde a representante da nossa cidade, Brenda Pontes, ficou em 2º lugar. A modelo é apoiada pelo Moda Center Santa Cruz.

 

05. Esta semana é a última semana de inscrições para o Qualipolo, o programa de cursos de férias do SENAI. Para falar sobre o Qualipolo, estamos recebendo Rayane Gois, docente do Vestuário e Paulo Peixoto, agente de mercado.

 

06. A Administração informa que o prazo para o Recadastramento dos Toyoteiros, que atuam na área do Moda Center Santa Cruz, estará aberto de 10 de agosto a 10 de setembro. Para continuar atuando no Moda Center, os proprietários dos toyotas devem comparecer ao Centro Administrativo nesse prazo, em horário comercial, com a seguinte documentação: carteira de habilitação, RG, documento do veículo, comprovante de residência, 01 fotos 3×4 e a licença da associação ou cooperativa a que é vinculado. O proprietário também deverá trazer a seguinte documentação do motorista condutor do veículo: CNH, comprovante de residência e 02 fotos 3×4. No ato do recadastramento, os toyotas passarão por vistoria e receberão o adesivo de autorização para continuar atuando no Moda Center Santa Cruz.

 

07. A administração do Moda Center solicita aos condôminos inadimplentes que regularizem o pagamento da taxa de condomínio, procurando a Gerência Financeira, em horário comercial. É importante evitar a cobrança judicial e colaborar para diminuir o índice de inadimplência. Dessa forma, os condôminos estarão contribuindo para que ainda mais ações sejam desenvolvidas em prol do Moda Center.

 

 

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

 

Gerência de Operações e Segurança:

 

12/07 – Evandro de Lima – Vigilante

12/07 – Moises Silva de Almeida –  Orientador de Tráfego

14/07 – Gléicio Pereira Coutinho – Vigilante

14/07 – Sérgio Augusto de Souza – Porteiro

 

Gerência de Logística:

 

12/07 – Eliene Bezerra da Silva – Zeladora

13/07 – Severino Ferreira da Silva – Zelador

14/07 – Erasmo de Oliveira Melo – Auxiliar de Manutenção

16/07 – Maria Aparecida de Oliveira – Zeladora

18/07 – Manoel Fernandes Neto – Zelador

 

Recursos Humanos

 

16/07 – Caroline Souza Aragão – Enfermeira

 

Diretoria:

 

17/07 – Áurea Maria Xavier da Rocha Félix – 1ª Secretaria

 

Informações da Assessoria.

 

 

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores