10
julho

Prestação de contas


Ouça o programa Moda Center no Ar desta quinta-feira (09/07/2015)

 

 

PROGRAMA MODA CENTER NO AR

DATA: 09/07/2015

PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), George Henrique Pinto (Gerente Geral), José Gomes Filho (Conselheiro Consultivo), Mariano Neto (Conselheiro Fiscal) e Otacílio Neto (Supervisor do SAC).

 

PAUTA:

 

01. Ontem (08), a diretoria do Moda Center participou de uma reunião com o Secretário Executivo de Transportes de Pernambuco, Antônio Junior, discutindo a retomada das obras de duplicação da BR-104, entre outros assuntos de interesse do Moda Center Santa Cruz.

 

02. Nesta quarta-feira (08), a Reunião Ordinária da diretoria do Moda Center aconteceu em Pão de Açúcar. Essa foi a segunda reunião itinerante da diretoria. Outras localidades, como Toritama, Surubim e Taquaritinga do Norte, também receberão a diretoria do parque para discutir, de forma participativa, as ações da Administração do Moda Center Santa Cruz.

 

03. A Administração informa que o prazo para o Recadastramento dos Toyoteiros, que atuam na área do Moda Center Santa Cruz, estará aberto de 10 de agosto a 10 de setembro. Para continuar atuando no Moda Center, os proprietários dos toyotas devem comparecer ao Centro Administrativo nesse prazo, em horário comercial, com a seguinte documentação: carteira de habilitação, RG, documento do veículo, comprovante de residência, 01 fotos 3×4 e a licença da associação ou cooperativa a que é vinculado. O proprietário também deverá trazer a seguinte documentação do motorista condutor do veículo: CNH, comprovante de residência e 02 fotos 3×4. No ato do recadastramento, os toyotas passarão por vistoria e receberão o adesivo de autorização para continuar atuando no Moda Center Santa Cruz.

 

04. O projeto de cobertura dos becos das lojas laterais já conta com três adesões. A colocação da primeira estrutura já está sendo bastante elogiada pelos condôminos e clientes.

 

05. A partir da próxima segunda-feira, as gerências de Logística e Segurança estarão dando ênfase ao ordenamento da feira. Aspectos como limite de exposição de mercadorias e obstrução do tráfego de clientes serão novamente observados.

 

06. Contribuindo com as ações da Gerência de Segurança, a Administração do Moda Center afixou placas em frente a todos os hotéis do Moda Center, informando que é proibido o comércio de mercadorias naquela área.

 

07. A Administração entregou nas primeiras feiras desse mês os boletos da taxa de condomínio com vencimento para o dia 15/07. Quem preferir baixar pela internet, basta acessar o site ou o blog do Moda Center para fazer o download do documento.

 

08. Estamos recebendo Otacílio Neto, que é o Supervisor de Atendimento do SAC (Setor de Atendimento ao Condômino), e que vai falar sobre os serviços da Sala do Empreendedor do Moda Center Santa Cruz.

 

09. O Moda Center reforça a importância dos confeccionistas participarem de eventos do setor de moda e confecções. Por isso, recomenda a participação na Maquintex 2015, que acontecerá de 18 a 21 de agosto em Fortaleza. Para mais informações sobre a missão que a ASCAP e a Braztur estará realizando para essa feira, estamos recebendo José Gomes Filho (Menininho).

 

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

 

Gerência de Operações e Segurança:

07/07 – Carlos Antônio Botelho de Almeida – Encarregado de Tráfego

11/07 – Erivonaldo Clímaco Ferreira – Orientador de Tráfego

 

Gerência de Logística:

06/07 – Adriana Cordeiro da Silva Santos – Zeladora

06/07 – Vandson Bernardino de Amorim – Técnico de Manutenção Hidráulica

08/07 – Lucidalva do Nascimento Pereira – Zeladora

08/07 – Maria Joseane da Silva – Zeladora

 

Gerência Financeira:

11/07 – Washington Mendes de Arruda – Assistente Financeiro

11/07 – Cristiane Nascimento da Silva – Office-girl

 

Informações da Assessoria.

 

 

.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores