30
abril

Prestação de contas


Ouça o programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 30/04/2015

 

 

 

PROGRAMA MODA CENTER NO AR

DATA: 30/04/2015

PARTICIPANTES: Valmir Ribeiro (Conselheiro Consultivo), George Henrique Pinto (Gerente de Logística), Otacílio Neto (Aux. Adm. do SAC) e Carlos Henrique Pereira (que se despede da Gerência Geral)

 

PAUTA:

 

1. Carlos Henrique Pereira está se despedindo do Moda Center Santa Cruz. O ex-gerente geral trabalhou até esta quarta-feira, 29 de abril.

 

2. Em defesa do Moda Center, o síndico Allan Carneiro está em Caruaru, na ACIC, numa reunião com o Secretário Estadual de Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação, Evandro Avelar, e com Terezinha Nunes, presidente da JUCEPE.

 

3. A diretoria do Moda Center Santa Cruz comprou um caminhão-caçamba para, dentre outras finalidades, transportar o lixo até o aterro sanitário do município. Essa importante aquisição já vinha se fazendo necessária há alguns meses. O novo veículo é mais bem patrimonial adquirido pelo Moda Center.

 

4. Terminou na última sexta-feira (24) o prazo o pagamento da taxa semestral e recadastramento dos vendedores ambulantes do Moda Center Santa Cruz, iniciado em 24 de março. As novas jaquetas já estão sendo entregues aos ambulantes, devidamente cadastrados. Eles devem comparecer ao centro administrativo do Moda Center, em horário comercial, até o dia 24 de maio, apresentando o comprovante de quitação do boleto e um documento de identificação com foto.

 

5. Em virtude do feriado nacional de 1º de maio, Dia do Trabalhador, o Moda Center Santa Cruz estará fechado, tanto para o comércio quanto para arrumação de mercadorias. Entretanto, estará livre o acesso dos hóspedes aos hotéis, assim como a área dos estacionamentos frontais, onde será realizado o evento MTB do Trabalhador, das 8h às 17h. Não haverá alteração no funcionamento do Moda Center no próximo sábado (02), quando os comerciantes poderão comparecer para arrumar suas peças normalmente.

 

6. As obras de reforma dos banheiros do Setor Verde estão em pleno andamento e deverão estar concluídas até o dia 17 de maio, quando o Moda Center passará a abrir aos domingos nessa primeira alta temporada de vendas do ano.

 

7. Quem chegou ao Moda Center na feira desta semana viu as placas da TV Jornal/SBT. Esta ação faz parte do projeto de Merchandising do Moda Center. Essa ação específica terá duração de 3 meses, cada um a 9 mil reais, rendendo 27 mil reais para o Moda Center, com possibilidade de renovação. No segundo semestre, entrará também a TV Asa Branca, que ocupará uma área na fachada do empreendimento. Se forem ocupadas todas as áreas patrocináveis do Moda Center, o parque terá mais de 100 mil reais mensais para investimento em propaganda, tanto regional quanto nacional.

 

8. O Senai Santa Cruz do Capibaribe está convidando todos os empreendedores da Confecção para participar da palestra de lançamento do “Inova Moda – Caminhos – Inverno 2016), que acontecerá no dia 12 de maio.

 

9. Público da feira desta semana: Nesta 4ª semana de abril, recebemos 18.668 clientes (3ª semana: 21.174 / 2ª semana: 20.714 / 1ª semana: 12.880)

 

 

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

 

Gerência de Operações e Segurança:
28/04 – José Luciano da Silva – Orientador de Tráfego

02/05 – Marcos Antônio da Silva – Vigilante

02/05 – Maria Danielly Sousa da Silva – Vigilante

02/05 – Paulo Marcio Rodrigues Feitosa – Orientador de Tráfego

 

Gerência de Logística:

 

26/04 – Wlilma Silva Araújo – Zelador

27/04 – José Nilton de Oliveira Silva – Zelador

27/04 – Cleiton Cesário da Silva – Eletricista

29/04 – Maria Renata Cordeiro da Silva – Zeladora

01/05 – David da Silva – Zelador


Informações da Assessoria.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores