25
março

Capacitação


SENAI Santa Cruz do Capibaribe abre vagas para 26 cursos de qualificação

 

 

As vagas nos cursos de qualificação 2015 na Escola Técnica SENAI Santa Cruz do Capibaribe já estão abertas. Há ofertas para as áreas de Gestão, Têxtil e Vestuário, Construção Civil e Tecnologia da Informação, com o total de 26 cursos diferentes.

 

Entre os cursos, as cargas horárias variam de 15 a 160 horas, assim como os preços, que vão de R$ 70,00 a R$ 720,00, e esses valores ainda são reduzidos para turmas no turno da tarde. Todos os cursos podem ser pagos à vista ou no cartão, em parcelas. O início das aulas varia de acordo com a formação das turmas, mas algumas já têm previsão para começar a partir de 7 de abril.

 

Para realizar a matrícula é necessário ter no mínimo 16 anos e o Ensino Fundamental completo. Além disso, alguns dos cursos disponíveis, como os do setor de Tecnologia da Informação e Modelagem Computadorizada, de Têxtil e Vestuário, exigem conhecimento prévio equivalente a outros cursos ministrados pelo SENAI. As inscrições devem ser feitas na Unidade de Santa Cruz e devem ser apresentados RG, CPF e comprovantes de residência e escolaridade.

 

Todos os cursos, com seus horários, carga horária e valores podem ser consultados clicando no link a seguir>>>SENAI

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores