19
março

Prestação de contas


Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 19/03/2015

 

 

 

PROGRAMA MODA CENTER NO AR

​​

DATA: 19/03/2015

​​

PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), Valmir Ribeiro (Conselheiro Consultivo), Carlos Henrique Pereira (Gerente Geral), George Henrique Pinto (Gerente de Logística), Janaína Marques e Rosângela Leão (Representantes da Ascont).

​​

PAUTA:

​​

1. Nesta quarta-feira (19), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira recebeu os presidentes e diretores do Moda Center, CDL Santa Cruz, Ascap, Ascont e Sindilojas. As entidades discutiram a paralisação das obras de duplicação das rodovias PE-160 e BR-104.

​​

2. Começou na última segunda-feira (16) e segue nas próximas segundas 23 e 30 de março a ação “De Olho no Leão”. Realizada pela Ascont em parceria com o Moda Center e outras entidades, a iniciativa visa tirar, gratuitamente, as dúvidas do público sobre a declaração anual de imposto de renda, cujo prazo de entrega se encerra no próximo dia 30 de abril.

​​

3. A Administração do Condomínio Moda Center Santa Cruz informa aos vendedores ambulantes que o período para a troca das jaquetas terá início na próxima terça-feira (24) estendendo-se até o dia 24 de abril. Nesse prazo, os ambulantes, devidamente cadastrados, devem comparecer ao Centro Administrativo do Moda Center, em horário comercial, para pegar o boleto e, após o pagamento, fazer a medição do carrinho (aqueles que possuem) para receber o adesivo de VISTORIADO. Será necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência para a atualização cadastral. A partir do dia 25/04/2015, os vendedores ambulantes só poderão circular nas dependências do parque com as novas jaquetas padronizadas pela Administração do Condomínio.

​​

4. Amanhã, dia 20, (3ª sexta-feira do mês de março), é comemorado o Dia do Comerciário em Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Surubim. Os proprietários dos estabelecimentos comerciais poderão abrir suas portas, mas deve, obrigatoriamente, dar folga a seus funcionários. O Sindecom (que é o sindicato dos funcionários) não aceita acordo de trabalho para esse dia 20 de março.

​​

5. Nos próximos dias, serão iniciadas as obras de cobertura dos becos das lojas laterais. Para explicar como funciona o projeto, aprovado em assembleia, vamos conversar com George Henrique Pinto, gerente de Logística.

​​

6. Público de clientes na feira desta semana: 38.002 pessoas.

 

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

 

Gerência de Operações e Segurança:

 

16/03 – Valdemar de Abreu Dias – Orientador de Tráfego
17/03 – Rui de Alcântara Maciel – Vigilante
17/03 – Gleyriston Simaro de Souza Costa – Vigilante
18/03 – Damião Ferreira da Silva – Orientador de Tráfego
19/03 – Margarete Ferreira– Atendente
20/03 – Robson Jorge da Silva – Vigilante

 

Gerência de Logística:

 

15/03 – Maria Judite de Souza – Zeladora
18/03 – Jorge Luis da Silva – Zelador
19/03 – Elenalda Quitéria da Conceição – Zeladora
21/03 – Lucas Cézar Maia Alves – Almoxarife

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores