06
março

Prestações de contas


Realizada a primeira assembleia ordinária do ano no Moda Center Santa Cruz

 

 

Aconteceu na noite desta quinta-feira (05), no Condomínio Moda Center Santa Cruz, a primeira assembleia geral ordinária do ano de 2015.​​

 

Durante o encontro, foram apresentadas as contas da administração referentes ao período de novembro de 2014 a janeiro de 2015. Após apreciação, o público presente votou, por unanimidade, pela aprovação das contas.

 

 

A administração exibiu um vídeo mostrando as necessidades de investimentos nas áreas de segurança e logística, como a aquisição de novas câmeras, a construção de uma guarita na entrada do parque e a ampliação da sala de monitoramento, assim como a construção do refeitório dos colaboradores, a reforma dos banheiros, a construção da estação de tratamento de efluentes, a substituição dos veículos (trator e caminhão) e a compra de mais um grupo gerador de energia.

 

Constante da pauta de deliberações, o ajuste na taxa condominial, estipulado em 12,5% (o que daria, por exemplo, R$ 10,00 para boxes), não foi aprovado pela maioria do público presente, formado em maior parte por procuradores de condôminos do empreendimento.

 

“Ficamos bastante preocupados, pois, mediante a não aprovação do ajuste, vamos ter que suspender alguns investimentos altamente necessários para o bom andamento da administração. A nossa preocupação aumenta ainda mais quando levamos em consideração a chegada de novos concorrentes. Frente às ameaças, precisamos continuar sendo o melhor centro atacadista de confecções do país, mas para isso é imprescindível que o condômino tenha a consciência de que, assim como na confecção dele, o parque também sofre os aumentos na energia elétrica, na água, na folha de funcionários, etc. Além dos investimentos que precisam ser feitos, tivemos um aumento de mais de 100 mil reais nas despesas. Como não foi aprovado o ajuste, vamos ter que fazer algumas adaptações no orçamento a fim de que possamos continuar honrando os nossos compromissos”, disse o síndico Allan Carneiro.

 

Os condôminos do Moda Center Santa Cruz se reúnem em assembleia geral ordinária quatro vezes ao ano.  A próxima assembleia ordinária está prevista para acontecer em maio.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores