03
fevereiro

Premiação


Guia de excursão recebe prêmio no Moda Center

 

 

A ganhadora da televisão de 40 polegadas, sorteada na última terça-feira entre os guias que organizam excursões para o Moda Center Santa Cruz, recebeu o prêmio na tarde desta segunda-feira (02).

 

D. Rute Conceição França Almeida, de Salvador (BA), foi a contemplada na primeira de uma série de ações do gênero para a valorização e fidelização dos guias de excursões para o centro de compras.

 

“Estou muito feliz por ter ganhado nesse sorteio e por ver os administradores olhando com carinho para nossa classe”, disse a ganhadora, que traz de dois a três ônibus por semana para o Moda Center.

 

O síndico Allan Carneiro garantiu que, além de mais ações promocionais, a diretoria do Moda Center está reunindo esforços para atender às expectativas dos guias de excursões quanto a melhorias constantes nos alojamentos e no apoio oferecido pelo empreendimento a esses profissionais.

 

“Valorizar os já existentes e atrair mais compradores. Esse é o nosso objetivo”, disse o síndico, que criou recentemente o departamento comercial do Moda Center. O setor está desenvolvendo ações voltadas para guias de excursões, donos de hotéis e outros profissionais ligados ao turismo de negócios no Moda Center Santa Cruz.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores