Organização do Calçadão tenta início de liberação aos confeccionistas para prepararem as mercadorias

 

Foto: Elivaldo Araújo.

 

Na manhã deste sábado (10) os confeccionistas do Calçadão de Confecções Miguel Arraes de Alencar estiveram presente no local para organizarem suas mercadorias no local.

 

O comunicado por parte da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente através da Gerência de Feiras e Mercados informaram durante a semana que a liberação seria a partir das 8h deste sábado (10). Apesar do comunicado, os confeccionistas só foram liberados para utilizarem o local após às 9h30, mediante o documento da compra da banca. O fato gerou revolta a algumas pessoas que tiveram que retornar até suas residências para pegar o documento.

 

“Isso é uma desorganização, eles avisam que vão liberar às 8h e ficam enrolando a gente aqui nesse sol quente, depois avisam que só vai liberar depois das 9h e então vem com essa história de que só vai ter que entrar com o documento e agora vou ter que pegar outro moto-táxi pra puder voltar, e eu pergunto por que não avisaram antes?”, desabafou Dona Edite.

 

Um ponto que chamou atenção é que somente os comerciantes do bloco azul só teriam acesso no horário liberado. No local, foi informado que os comerciantes do bloco branco só teriam o acesso após as 14h e os do bloco verde apenas neste domingo (11).

 

A equipe responsável pela organização do Calçadão que está no local destacou que apenas os confeccionistas que adquiriram o ponto comercial até o dia 20 de dezembro é que teriam o direito de organizar as suas mercadorias.

 

De acordo com alguns confeccionistas, algumas pessoas que adquiriram a banca durante esta última semana teriam já colocados assentos com correntes e soldados algumas bancas.

 

A feira inaugural do Calçadão acontecerá nesta próxima segunda-feira (12).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores