09
dezembro

Para ficar na história


Moda Center Santa Cruz recebe mais de 150 mil pessoas em um só dia de feira e bate recorde histórico de público

 

Foto: Inailson Gomes.

 

Maior centro atacadista de confecções do Brasil, o Moda Center Santa Cruz recebeu nesta segunda-feira (08) um volume de compradores compatível com suas imponentes dimensões: levantamento inicial da administração estima que mais de 150 mil pessoas passaram pelo parque do Agreste pernambucano. A expectativa era que o número fosse atingido considerando os dois dias de feira, realizadas às segundas e terças, quando todos os mais de 10,3 mil pontos de venda do local estão em funcionamento.

 

“Sem dúvida, essa é a maior feira já registrada no Moda Center Santa Cruz. Esperávamos um grande público ao longo de dois dias, mas já no primeiro todas as nossas previsões mais otimistas foram superadas. Para efeito de comparação, ao longo de 11 horas, recebemos um volume de pessoas que é praticamente o dobro do total de habitantes de Santa Cruz do Capibaribe segundo o Censo de 2010. Somente de ônibus, foram contabilizados cerca de 200 veículos, além de centenas de vans e milhares de automóveis particulares que ocuparam de maneira rotativa as nossas seis mil vagas de estacionamento”, apontou o síndico do condomínio, Allan Carneiro.

 

Além do apelo tradicional da variedade e qualidade das mercadorias associadas aos preços competitivos, dois fatores foram fundamentais para a superação da marca. “Historicamente, a segunda feira do mês de dezembro costuma ser a que apresenta números mais grandiosos. A tudo isso, somou-se a coincidência com o feriadão devido ao culto a Nossa Senhora da Conceição, registrado em dezenas de municípios, muitos deles tradicionais emissores de compradores do Moda Center Santa Cruz. Também temos investido bastante na divulgação do nosso potencial em diversas praças e principais eventos do setor têxtil”, destacou o gestor.

 

Diante do recorde absoluto de público, Carneiro acredita que o movimento deverá permanecer intenso nesta terça-feira (09). “Acreditamos que fecharemos o mês com resultados bastante positivos para as nossas vendas. Na certeza de continuarmos desenvolvendo um bom trabalho à frente do empreendimento, esperamos que eles voltem a se repetir ou mesmo sejam superados em 2015”, concluiu.

 

Até o fim do ano, aos sábados, o Moda Center Santa Cruz abrirá das 8h às 13h. Nos dias de feiras, às segundas e terças, o empreendimento funciona das 7h às 18h, sem intervalo para almoço.

 

Informações da Assessoria.

Um Comentário

  1. CARMEN ARAGÂO disse:

    Fiquei desesperada em ver o quanto os visitantes sofrem para retorna para os seus destinos.Todo ano é a mesma coisa .Lembrem não só de recordes de vendas,lembrem de receber bem as pessoas que trazem lucros para nosso município,busquem receber melhor.Acordem antes de bater recorde de feiras fracas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores