20
novembro

Blog Magazine!


Quer realizar o sonho de seu carro zero?! Venha para o Feirão Showroom Volkswagen Belovel!

Feirão apresenta as últimas novidades em veículos da marca. Fotos: Thonny Hill

Sabe aquele cheirinho de carro novo? Não tem nada melhor não é mesmo?! Ficou com vontade? Então saia do sofá e venha conhecer as últimas novidades em modelos 2015 no Feirão Showroom Volkswagen Belovel.

 

O Feirão começou nesta quinta-feira (20) e segue até o próximo sábado (22) em Santa Cruz do Capibaribe e contra com dez lançamentos da nova Linha 2015 da marca de veículos mais conceituada do país.

 

Entre as novidades estão o Volkswagen UP!; o Novo Fox; Cross Fox; o Novo Voyage; Space Fox; o Novo Gol – Geração 6; Polo Hatch e Sedan; além da exclusiva linha da Saveiro Cross (única com cinco lugares na categoria) e a nova Amarok, o veículo mais robusto e um dos melhores custo-benefício do Brasil.

 

Confira algumas das novidades:

 

Novo UP! modelo 2015 - Versões a partir de R$ 26.990,00.

.

Nova Saveiro Cross - A única da categoria com cinco lugares e preço imperdivel!

.

Novo Fox, com versões a partir de R$ 34.990,00 e taxa zero em até 24 vezes.

.

Além dos veículos, outras novidades também podem ser encontradas no Feirão. Uma delas é o baixo preço da entrada, onde com apenas 20% você já leva seu carro na hora. O restante pode ser financiado em até 24 vezes (no preço de à vista, sem juros) ou em até 60 meses, com taxas abaixo da média de mercado.

.

Simulações de financiamento e negociações são feitos na hora.

.

A outra novidade é que o cliente participa do “Test-Drive Premiado” e, se o dispositivo dentro do veículo tocar, o cliente ganha um novo Volkswagen Up!, de graça!

 

O versátil Space Fox e a super caminhonete Amarok em condições imperdíveis! Corra e vá conferir.

.

.

De acordo com Dr. Pedro Irineu, diretor-presidente da Belovel, o primeiro dia do Feirão Showroom Volkswagen Belovel surpreendeu as expectativas.

 

“Estou muito feliz pelo privilégio de estar nessa cidade. A movimentação superou as nossas expectativas e o município respondeu positivamente como sempre, quando acontece qualquer evento da Belovel aqui. Estamos supermotivados, as condições que estamos oferecendo são ótimas e estamos ajudando a realizar muitos sonhos como este, que é o de ter o seu carro novo”, frisou.

 

"Santa Cruz do Capibaribe surpreendeu a Volkswagen" - Marcela Sousa, responsável pelo controle de qualidade.

.

O Feirão Showroom Volkswagen Belovel acontece na Avenida Cesário Aragão, esquina com a conhecida Rua 5. O horário de funcionamento é das 8h às 18h, todos os três dias.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores