20
setembro

Completando a equipe


Surfista Hugo Bittencourt reforça time de atletas patrocinados pela Rota do Mar

Fotos: Inailson Gomes.

De forma a valorizar cada vez mais a prática desportiva e divulgar um estilo de vida saudável e com boas referências, a Rota do Mar acaba de aumentar a lista de atletas patrocinados pela grife pernambucana. Quem entra para o time é o surfista carioca Hugo Bittencourt, participante de grandes competições brasileiras e estrangeiras e, atualmente, dedicado ao free surf e atrás das ondas mais tubulares e perfeitas ao redor do mundo.

 

Membro de uma família tradicional do esporte no país, o atleta acumula títulos em seu histórico. “Em anos diversos, como amador, fui campeão mundial com a equipe brasileira na África do Sul, vice no nacional e pentacampeão estadual pelo Rio de Janeiro. Já como profissional, venci alguns campeonatos, finalizei em quarto no ranking carioca e fiquei em terceiro lugar no Mundial Pro Júnior, entre outras conquistas”, detalha.

 

Sempre em busca das melhores e mais desafiadoras ondas, ele comemora a parceria com a companhia pernambucana. “É uma honra para mim. Estou bastante orgulhoso de fazer parte da família Rota do Mar, uma mega empresa que vem conquistando prêmios importantes ao longo dos anos”, ressalta o atleta, que já encarou picos famosos e ainda desconhecidos em países como os Estados Unidos, México, Indonésia, Austrália e Peru.

 

 

A satisfação do surfista com o patrocínio encontra eco em Arnaldo Xavier, diretor presidente da Rota do Mar. “O estilo low profile de Hugo Bittencourt combina perfeitamente com a filosofia da marca. Mais do que impor atitudes, queremos que nossos clientes compartilhem boas vivências, se inspirem num modo diferente de curtir a vida e tenham experiências próprias e enriquecedoras”, destaca. Além de suporte financeiro, o carioca receberá material esportivo personalizado pela grife.

 

Atualmente, a Rota do Mar patrocina dois surfistas: Hugo Bittencourt e Kaká Campos. Também estão nesse grupo os pilotos de bicicross Mattheus Henning e Matias Bezerra e os pilotos de motocross Anderson e Gustavo Amaral, Leo Feitosa e João Vitor Pereira.

 

Informações da Assessoria.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores