01
setembro

Prestação de contas


Balanço positivo das ações marca a assembleia geral ordinária do Moda Center Santa Cruz

 

Foi realizada na última quinta-feira (28) a Assembleia Geral Ordinária do Moda Center Santa Cruz. Última do ano no formato habitual, já que no próximo encontro será realizada a eleição para o novo corpo de diretores, a assembleia foi marcada por uma avaliação positiva das ações realizadas pela atual diretoria do parque de confecções.

 

Além de aprovarem as contas da administração, os condôminos presentes assistiram a um vídeo com boa parte das ações desenvolvidas em prol do sólido desenvolvimento do Moda Center e discutiram diversos assuntos de interesse da coletividade de comerciantes e clientes.

 

Dentre as deliberações, destaque para o projeto de padronização das instalações elétricas dos boxes, solicitado na assembleia anterior. O gerente de Logística, George Pinto, apresentou os possíveis riscos com incursões inadequadas na parte elétrica dessas unidades e, sem seguida, expôs o projeto básico que visa à prevenção de acidentes com choques elétricos dentro do parque. Aprovado pela maioria absoluta dos presentes, o projeto será publicado na próxima edição do jornal informativo do Moda Center.

 

Também ficou definida a data de publicação do edital de convocação para a última Assembleia Geral Ordinária da atual gestão: 9 de setembro de 2014. O edital constará de todas as regras da eleição que escolherá a nova diretoria do condomínio, o que acontecerá trinta dias após a publicação do documento.

 

Em sua última assembleia como síndico do Moda Center ao longo dos últimos dois biênios, Valmir Ribeiro agradeceu a todos os condôminos, colaboradores e aos demais 24 diretores do empreendimento pelo caráter profissional que a administração tem adotado desde o início da sua gestão, o que elevou o nível de satisfação, consolidando o Moda Center como o maior e melhor centro atacadista de confecções do Brasil.

 

Em clima de reconhecimento, os diretores presentes agradeceram a Valmir pelo trabalho exitoso, assim como a todos que, de forma direta ou indireta, viabilizaram grandes conquistas para o Moda Center e a economia do Polo de Confecções de Pernambuco.

 

Veja o vídeo exibido na assembleia:

 

Informações da Assessoria.

Um Comentário

  1. Mario Menezes disse:

    Positiva porque não tinha ninguém. Até um parecer do conselho fiscal referente as contas estão enrolando para entregar. porque não entregaram na hora em que foi solicitado. disseram que na sexta entregavam, depois na segunda e até agora não recebemos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores