03
fevereiro

Yasmim Ruth revela como começou a cantar


“A música é uma terapia, ela lhe faz sentir coisas que em outras você não consegue sentir”

,

Imagem: Reprodução/Rede Globo.

O carisma e a bela apresentação de Yasmim Ruth chamaram a atenção das três bancadas de jurados do The Voice Kids, Carlinhos Brown, Claudia Leite e a dupla Simone e Simaria, que viraram a cadeira para a interpretação de “Vida do Viajante”, composição de Luiz Gonzaga e Hervê Cordovil, na quinta e penúltima tarde de Audições às Cegas do reality musical da Rede Globo.

Durante a sua participação no programa na tarde deste domingo (03), Yasmim Ruth contou que começou a cantar quando ainda tinha menos de um ano de idade, em uma igreja de Santa Cruz do Capibaribe.

“A música é uma terapia, ela lhe faz sentir coisas que em outras você não consegue sentir. Eu canto já antes de 1 ano de vida, e minha mãe se apresentava na igreja, e eu ia engatinhando e puxava o vestido dela para querer cantar, e então fui pegando aos poucos o gosto pelo microfone” – completou.

Além da música, a garota, de 13 anos revelou que tem dois sonhos na vida, ser cantora ou trabalhar na área de medicina.

“É uma coisa que não tem como escolher, se quero atuar na medicina ou na música, pois eu estudo cantando, fico feliz cantando e triste cantando, enfim, tudo que faço é cantando” – finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores