03
março

Yasmim Ruth dá um show, mas não avança no The Voice Kids


Com a música ‘Say Somenthing’ (Justin Timberlake), a adolescente Yasmim Ruth (13 anos), deu mais um show a nível nacional, em apresentação no The Voice Kids, exibido pela Rede Globo. O programa foi ao ar, na tarde deste domingo (03).

 

Mesmo com a bela apresentação, a jovem não conseguiu avançar no programa. Yasmim estava no time da dupla Simone e Simaria, na fase ‘batalhas’.

A garota é natural de Taquaritinga do Norte, mas reside há anos em Santa Cruz do Capibaribe. Coincidentemente, Yasmim foi eliminada na mesma fase que a representante do ano passado, Ana Júlia Costa.

Em 3 de fevereiro, foi ao ar a primeira apresentação de Yasmim. Com a música “Vida do Viajante”, de Luiz Gonzaga, ela foi elogiada e aprovada, na oportunidade, pelas três bancadas de jurados.

Programa – O The Voice Kids é um reality musical que reúne jovens talentos entre 9 e 15 anos e presenteia o vencedor com um valor de R$ 250 mil em dinheiro, além de um álbum gravado pela Universal Music.

Em 2017, Yasmim Ruth foi a segunda colocada no The Voice Student de Santa Cruz, evento que reúne talentos mirins de escolas públicas e particulares do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores