01
dezembro

Vitrine de artistas


Após ameaças de cancelamento definitivo, projeto cultural “Reunião entre Amigos” volta e amplia sucesso de público

Com mais público e estrutura, continuidade do projeto está garantida em 2015, dizem organizadores. Fotos: Thonny Hill.

No domingo (30), foi realizada mais uma edição do projeto cultural “Reunião entre Amigos”.

 

O projeto, que está em sua nona edição, é realizado mensalmente no Parque Florestal de Santa Cruz do Capibaribe e se consolidou como uma das principais vitrines para que artistas locais realizem apresentações musicais dos gêneros MPB, Pop Rock e Rock.

 

A nona edição foi marcada por algumas novidades: estrutura de som e iluminação maiores, mais participações de artistas de outros municípios, maior participação popular e também a garantia de que novas edições irão acontecer em 2015.

.

Centenas de pessoas, maioria jovens, compareceram para assistir as oito apresentações..

De acordo com o músico Paulo Roberto, um dos organizadores do projeto, a Prefeitura Municipal e a Câmara de Vereadores garantiram a destinação do recurso para que o evento pudesse acontecer durante o próximo ano, ficando aos organizadores a busca por mais apoios apenas para ampliar a estrutura que já é oferecida aos artistas.

 

O projeto estava ameaçado de ser cancelado definitivamente em virtude da falta desse recurso, inclusive motivando os organizadores a realizarem um protesto para chamarem a atenção do poder público e tentar, junto com a iniciativa privada, a retomada da ideia.

 

A próxima edição do projeto irá acontecer em 21 de dezembro, dessa vez com um tributo a banda de rock paulista Charlie Brown Jr.

 

Confira mais algumas imagens:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores