12
novembro

Variedade de estilos


Pop Rock e Louvores agitam Clube Ypiranga

 Banda carioca Catedral foi o destaque principal do evento. Fotos: Elivaldo Araújo.

Na noite do último sábado (10), no Clube Ypiranga foi realizado um evento que agregou vários gostos, com clube lotado para curtir as trações.

 

O evento teve início às 21h, com a banda Livro dos Dias, liderada pelo vocalista Saulo Alves, que cantou músicas próprias, além de canções do repertório do Pop Rock Nacional que fizeram sucesso.

 

Em seguida, foi a vez de Rogério Nunes e Banda Adonai, que cantaram músicas evangélicas de Aline Barros, entre outras.

 

Na sequência, Danykelle trouxe ao público um repertório próprio, além de uma diferente versão da música “Sabor de Mel” da cantora Damares.

 

Livro dos Dias (esq.), Banda Adonai (centro), Danykelle (dir.)

 

Para encerrar a noite, subiu ao palco, às 23h40, a banda carioca Catedral que completará que em 2013 completará 25 anos de estrada. O grupo tocou seus grandes sucessos “Quem disse que o amor pode acabar; “Galhos secos (Para a Nossa Alegria)”, além das novas canções “Tudo pode mudar” , “Dona do meu coração”, entre outras.

 

 

Claudemir Nunes, um dos organizadores, destacou a variedade de estilos que os artistas mostraram para o público presente.

 

“O evento foi muito bom, pois mesclou diferentes tipos musicais, indo do Pop Rock Nacional ao evangélico”.

 

Confira algumas imagens do evento (clique para ampliar):

5 Comentários

  1. Tenório disse:

    Apresentações maravilhosas das bandas que se apresentaram. Lamentável apenas a atitude da organização do evento ao dar justificativas nada convincentes, inclusive, diferentes para a mesma pessoa sobre o descumprimento da lei da meia entrada.

  2. DUM disse:

    OS TEMPOS MUDARAM MESMO ISSO É UMA SALADA. DIZENDO QUE FOI UMA NOITE DE LOUVOR ESSAS BANDAS QUERENO APARECER”NOITE DE APRESENTAÇÕES” OU SEJA DE SHOW PORQUE DE LOUVOR MESMO NÃO TEVE NADA

    1. Pedro Siqueira disse:

      FOI MUITO BOM ESSE EVENTO, POIS TIVEMOS SIM LOUVORES, POIS TEM PESSOAS QUE NAO PRESTAM ATENÇÃO NAS LETRAS, MAS ESQUECEM QUE EXISTEM ARTISTAS GLOBAIS QUE ABANDONARAM SUAS RAIZES, UM EXEMPLO É DIANTE DO TRONO, POIS QUANDO FOI PRA REDE GLOBO COLOCOU O CACHE LÁ EM CIMA, O EVENTO FOI PERFEITO E AGRADOU A TODOS,

  3. cloves silva disse:

    O Show foi realmente excelente! A banda Catedral é uma banda pra lotar estádios! nos anos 90, quando a banda vinha se apresentar no Recife, era primeira página de jornais, entrevista em TV e rádios e etc. Acho que não foi uma “noite de louvor”, inclusive é bom salientar que a programação deixou a desejar. Quem foi ao “Show” foi ver a banda Catedral. Caberia aos organizadores fazer uma programação voltada para o público que foi prestigiar esse tipo de evento. A banda Livro dos Dias, por exemplo, se encaixou muito bem na programação, tocando suas músicas, sucessos da banda Catedral (já criando um clima) e outros sucessos nacionais. Já as outras duas apresentações (um grupo de louvor e a outra cantora) deixaram a desejar. Parece que o conteúdo ainda falta em determinados seguimentos da musica gospel. Senti falta da Meia entrada, que é uma lei nacional!e me imprecionei com o encontro do antigo público da banda “A velha guarda” e os novo fãs da banda, todos cantando e curtindo esse grande show, que ficou na história!

  4. Roney disse:

    Gostaria de saber qual foi o público desse evento. Dia 24 de novembro tem Banda Catedral em Iguatu/CE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores