12
julho

Vaquejada Ekwos vai movimentar a economia de Tabira e região


Nos dias 25 a 28 de julho, acontecerá a 3ª Grande Vaquejada Ekwos no parque o Estevão em Tabira, Sertão de Pernambuco, que terá na edição deste ano a premiação em mais de R$ 150 mil, cinco motos 0 km, além de shows que irão animar as noites do verdadeiro ‘Rock in Rio da Vaquejada’.

A premiação do evento será distribuída nas categorias Profissional, Amador, Aspirante (Master e Jovem), Derby e Feminino. O espaço onde será realizada a Vaquejada, terá um amplo estacionamento, com vagas para centenas de veículos, presença de equipes do Corpo de Bombeiro Civil e segurança durante todos os dias do evento.

A 3ª Grande Vaquejada Ekwos já é tradição e aquece a economia de Tabira, com movimentações em restaurantes, mercados, bares, lojas de roupas e há ainda chácaras, hotéis, pousadas e residências que são alugados no período do evento.

“Essa vaquejada já é tradição na cidade de Tabira, onde no município há uma grande movimentação com todo o comércio girando, e também tem a questão de alugueis de imóveis para todos os dias do evento. A Vaquejada possui segurança nas partes externa e interna, enfim, este é um evento para toda a família” – disse Paulino, um dos organizadores.

DCIM/105MEDIA/DJI_0081.JPG

A vaquejada Ekwos contará com os melhores locutores do Brasil, entre eles, Prefeito Locutor. As atrações musicais da noite do sábado (27), são Caninana, Arreio de Ouro e Edy Vaqueiro. No domingo (28), a vaquejada conta com shows de Marquinhos do Acordeon, Coco Seco e Adriano Silva.

3ª Grande Vaquejada Ekwos em Tabira, maiores informações através do telefone: (81) 99403-6401.

Um Comentário

  1. Tereza Joacy disse:

    Um grande espetáculo ! Um grande evento!.Na cidade de Tabira, sítio Pocinhos.
    Tabira sempre foi a terra da vaquejada. No sítio Pocinhos a primeira vaquejada nos idos de 1980 no qual teve como “fundador” o meu irmão Manoel Paulino (que nos deixou tanta saudade).
    Mas… seguimos em frente.
    Hoje uma das grandes vaquejadas que coloca Tabira no.ponto central de uma grande tradição e sob a direção de meu irmão Paulino e dos filhos “Kleber, Paulino Filho , Toninho e João são os baluartes, os “gigantes ” dessa festa que terá início no dia 25 de julho. Parabéns a você Paulino extensivo a todos. APLAUSOS ! SUCESSO ! Tereza e Joyce.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores